Pesquisar neste blogue:

Contador de Visitas:

Web stats powered by www.clubstat.com

Outros pontos de visita:

Ocorreu um erro neste dispositivo

Temas e Assuntos:

Arquivo do blogue

Colaboradores do blog:

-» Futebol

-» T Nogueira

-» Nuno Texas

-» António Fonseca

-» João Miguel Pereira

-» Marcelo Santos

-» Guilherme Pannain

-» Geração Benfica

-» Tiago Ferreira

-» Livre Directo

-» Bruno Miguel Espalha

Sub-23 dão o mote

Publicada por Tiago Ferreira terça-feira, 12 de outubro de 2010

Com um vitória por 2-0 frente à Irlanda do Norte, a Selecção Nacional de sub-23 garantiu esta tarde a qualificação para as meias-finais do International Challenge Trophy, competição organizada pela federação inglesa. Num jogo realizado no Cartaxo, os portugueses não fizeram mais que os serviços mínimos, e o jogo acabou por valer mesmo pelo grande golo de Castro.

A primeira parte foi completamente desinteressante, e algum dos 1500 espectadores terá por certo adormecido, e na verdade nada perdeu.
No início do segundo tempo, o técnico Agostinho Oliveira mexeu e bem na equipa, e aos 63' André Santos foi rápido a decidir e lançou Orlando Sá, com um passe em profundidade. Perante a saída do guarda-redes, o avançado atirou cruzado, estava feito o primeiro do jogo. A equipa acabou por se soltar mais, fruto do golo e do decréscimo de produção irlandês, e aos 77', sete minutos após ter entrado em campo, Castro puxou a culatra atrás, e a mais de vinte metros da baliza, fez balançar pela 2ª vez as redes no Municipal do Cartaxo.

Com este resultado, Portugal garante assim, o primeiro lugar do Grupo C e a consequente qualificação para as meias-finais da competição, marcadas para Março do próximo ano.

Destaque para as boas exibições de Bura e André Santos, que alinhou a lateral.

PORTUGAL (4x3x3): Ventura; Miguel Lopes (André Santos, 46m), Bura, Bruno Pinheiro e André Marques; Nuno Coelho (Éder, 46m), Pelé e Vieirinha (Ivanildo, 79m); João Ribeiro (Castro, 70m), Orlando Sá e Ukra (Targino, 60m).

0 golos

Enviar um comentário

No Futebol "O Desporto Rei" todos os comentários são aceites, desde que os mesmos não contenham qualquer tipo de palavreado não adequado, que impere o respeito e que não sejam com o intuito de fazer apenas e só publicidade. Para este último aspecto, assim como para eventuais trocas de links, façam o favor de nos contactar para o nosso endereço de email (Gmail).

ESTAMOS NAS REDES SOCIAIS:

ESTAMOS NAS REDES SOCIAIS:
Adiciona-nos e ajuda-nos a divulgar um projecto que pretendemos retomar em breve.

Followers

Parcerias:

Parcerias:
A Mística Azul e Branca traz-nos o "Poder Portista".

A Norte de Alvalade traz-nos "De Leão ao peito".

O Blog Geração Benfica traz-nos "Benfica by GB".