Pesquisar neste blogue:

Contador de Visitas:

Web stats powered by www.clubstat.com

Outros pontos de visita:

Temas e Assuntos:

Arquivo do blogue

Colaboradores do blog:

-» Futebol

-» T Nogueira

-» Nuno Texas

-» António Fonseca

-» João Miguel Pereira

-» Marcelo Santos

-» Guilherme Pannain

-» Geração Benfica

-» Tiago Ferreira

-» Livre Directo

-» Bruno Miguel Espalha

Lá por fora

Publicada por Futebol domingo, 15 de fevereiro de 2009

Segundo a imprensa inglesa, nomeadamente o jornal "News of the World", o treinador Mark Hughes, do Manchester City, deverá ser demitido nos próximos dias e poderá vir a ser substituído pelo brasileiro Luiz Felipe Scolari.

Segundo afirma o jornal inglês "Daily Mail", o Portsmouth está perto de contratar Sven-Goran Eriksson, ex-técnico da selecção de Inglaterra e actualmente no comando da selecção do México. De acordo com o diário, fontes do clube afirmaram que não existe outro nome na lista de candidatos para substituir Tony Adams, demitido na semana passada.

O Manchester United, de Cristiano Ronaldo o Nani derrotou o Derby County por 4-1, jogo realizado hoje, para os oitavos-de-final da Taça de Inglaterra. Nani marcou mais um grande golo ao serviço dos "red devils" e Cristiano Ronaldo também marcou e viu-lhe um golo ser injustamente anulado, por pretenso fora-de-jogo. Deste modo, o líder do campeonato inglês e actual campeão mundial garante a presença nos quartos-de-final.

A Juventus, com Tiago a titular, não foi além de um empate a uma bola com a Sampdoria, em encontro da 24.ª jornada da Serie A. Com o resultado, o Juventus segue em 2º lugar, com 47 pontos. No entanto, pode ser ultrapassada pelo Milan (45) caso este vença o clássico diante do Inter de Milão, que lidera com 53 pontos.

Ricardo continua em bom plano, o guarda-redes português foi uma das figuras do Bétis, no empate (2-2) da equipa de Sevilha, frente ao Barcelona. Uma excelente exibição de Ricardo, impediu a vitória do Barcelona, na 23ª jornada do campeonato espanhol. O Bétis chegou a estar em vantagem por 2-0, só Eto'o conseguiu marcar a Ricardo, ainda assim o português defendeu mais uma grande penalidade, no entanto na recarga o inevitável Eto'o viria a marcar, mais tarde o camaronês viria a bisar e a fixar o resultado final num empate a duas bolas.

0 golos

Enviar um comentário

No Futebol "O Desporto Rei" todos os comentários são aceites, desde que os mesmos não contenham qualquer tipo de palavreado não adequado, que impere o respeito e que não sejam com o intuito de fazer apenas e só publicidade. Para este último aspecto, assim como para eventuais trocas de links, façam o favor de nos contactar para o nosso endereço de email (Gmail).

ESTAMOS NAS REDES SOCIAIS:

ESTAMOS NAS REDES SOCIAIS:
Adiciona-nos e ajuda-nos a divulgar um projecto que pretendemos retomar em breve.

Followers

Parcerias:

Parcerias:
A Mística Azul e Branca traz-nos o "Poder Portista".

A Norte de Alvalade traz-nos "De Leão ao peito".

O Blog Geração Benfica traz-nos "Benfica by GB".