O seleccionador português, Carlos Queirós, manifestou, esta tarde, vontade de orientar a equipa das "quinas" num Campeonato mundial realizado em Portugal, repetindo o feito que já ocorrera em 1991, neste caso com os Sub-21.
Após a cerimónia de apresentação do logótipo da candidatura ibérica ao Campeonato do Mundo de 2018/2022, Queirós afirmou que "repetir a experiência vivida em 1991 era importante, quer a nível pessoal, quer a nível social".
O seleccionador português adiantou também que "o mais importante é que Portugal ganhe esta candidatura, para poder estar no lote das melhores equipas mundiais. Conseguindo esse objectivo, o nosso país estará em condições de ganhar o título e de lutar de igual para igual com as outras equipas".
Carlos Queirós terminou as suas curtas declarações dizendo que "quando se é campeão nas atitudes, também se consegue ser campeão nos outros aspectos", mostrando-se ainda "optimista" na recuperação de Cristiano Ronaldo para os jogos do play-off com a Bósnia, no próximo mês de Novembro.
Este Di Maria.....
Há 1 hora
0 golos