O Benfica venceu esta noite o Bate Borisov por 1-2, garantindo assim o 1º lugar do Grupo I e a presença na próxima fase da Liga Europa. Longe de fazer um jogo um grande jogo, a vitória encarnada começou a ser construída na segunda parte, depois de nos primeiros quarenta e cinco minutos a melhor ocasião de golo ter pertencido ao Bate Borisov, com a equipa bielorrussa a rematar à barra da baliza defendida por Júlio César.
A segunda parte não podia começar melhor para os encarnados, com Saviola a marcar, após boa jogada de Felipe Menezes, que substituiu Aimar no onze. O Benfica estava bem no jogo e pouco depois iria marcar de novo, desta feita por Coentrão, que concluiu com êxito uma boa jogada de ataque da equipa comandada por Jorge Jesus.
A perder por 0-2, o Bate Borisov tentou o golo que viria a surgir num lance de sorte. Krivets marcou o canto e Sosnovski cabeceou, a bola não ia na direcção da baliza encarnada mas um ressalto em Miguel Vítor traiu Júlio César.
Até final a equipa da casa ainda pressionou, tentando chegar ao golo do empate, mas o resultado não viria a sofrer alterações.
No outro jogo do grupo o Everton venceu em casa do AEK por 0-1, Bilyaletdinov marcou o golo da equipa inglesa.
0 golos