Pesquisar neste blogue:

Contador de Visitas:

Web stats powered by www.clubstat.com

Outros pontos de visita:

Temas e Assuntos:

Arquivo do blogue

Colaboradores do blog:

-» Futebol

-» T Nogueira

-» Nuno Texas

-» António Fonseca

-» João Miguel Pereira

-» Marcelo Santos

-» Guilherme Pannain

-» Geração Benfica

-» Tiago Ferreira

-» Livre Directo

-» Bruno Miguel Espalha

Transferências e rumores

Publicada por Gonçalo Oliv quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

Sporting
As negociações entre o Rio Ave e Sporting prosseguem no sentido dos “leões” garantirem a aquisição do lateral-esquerdo Sílvio, para colmatar algumas lacunas que se fazem sentir no sector defensivo do esquema leonino.
O Sporting oferece cerca de 700 mil euros, e muito dificilmente a oferta deverá atingir valores superiores. Para já, caso a transferência do jovem jogador se concretize, o clube de Alvalade apenas terá direito a 50% do passe do futebolista – os restantes pertencem a um grupo de investidores. Um dos factores a ter em conta, é a vontade do polivalente português ingressar no Sporting, que poderá ser preponderante na conclusão do negócio. Sílvio também foi formado nos escalões do Benfica, tal como João Pereira, que recentemente foi contratado pelo emblema leonino.

De acordo com o CM, o defesa português Gonçalo Brandão é outro dos nomes referenciados em Alvalade. O internacional luso tanto joga como central ou como lateral-esquerdo. Com apenas 23 anos, o jogador encontra-se vinculado ao Siena até Junho de 2013, mas o objectivo de regressar a Portugal, não está posto de parte.

Benfica
Segundo o diário espanhol “Sport”, o Xerez, actualmente último classificado da Liga Espanhola, poderá ser o próximo destino do avançado brasileiro Keirrison. Apesar de estar emprestado pelo Barcelona aos “encarnados”, JJ não parece querer contar com o jovem avançado, e os “Blaugrana” pretendem cedê-lo a outro emblema, para que este se adapte ao futebol europeu.

Além de Keirrison, Nuno Gomes, Miguel Vítor, Felipe Menezes, Shaffer e Urreta também devem embarcar numa nova aventura.

Marítimo
O interesse do Marítimo em Edinho é efectivo, mas trazer o jogador para a Madeira parece muito complicado. Após uma abordagem do Sporting, e sem muito espaço no Málaga, o internacional luso manifesta vontade de representar de novo o clube do seu pai, Arnaldo Silva.
A única dificuldade dos insulares, é o alto salário que o jogador aufere no emblema espanhol, incomportável para os cofres do clube madeirense.

FC Porto
Sereno, defesa-central do Vit. Guimarães, é reforço do FC Porto para a temporada 2010/2011. Após a notícia ter sido avançada pelo DN em Setembro, a confirmação da mesma é proveniente de Espanha. O Presidente do Valladolid, que também mostrou interesse no defesa de 24 anos, foi quem acabou por confirmar a aquisição dos “dragões”.
“O Sereno rejeitou a nossa proposta porque tomou a decisão de representar um clube grande, o FC Porto. Foi isso mesmo que nos comunicou o seu empresário, nos últimos dias”, esclareceu Carlos Suárez, Presidente do emblema espanhol, desiludido com o falhanço na contratação do (ainda) atleta vimaranense.

0 golos

Enviar um comentário

No Futebol "O Desporto Rei" todos os comentários são aceites, desde que os mesmos não contenham qualquer tipo de palavreado não adequado, que impere o respeito e que não sejam com o intuito de fazer apenas e só publicidade. Para este último aspecto, assim como para eventuais trocas de links, façam o favor de nos contactar para o nosso endereço de email (Gmail).

ESTAMOS NAS REDES SOCIAIS:

ESTAMOS NAS REDES SOCIAIS:
Adiciona-nos e ajuda-nos a divulgar um projecto que pretendemos retomar em breve.

Followers

Parcerias:

Parcerias:
A Mística Azul e Branca traz-nos o "Poder Portista".

A Norte de Alvalade traz-nos "De Leão ao peito".

O Blog Geração Benfica traz-nos "Benfica by GB".