Pesquisar neste blogue:

Contador de Visitas:

Web stats powered by www.clubstat.com

Outros pontos de visita:

Temas e Assuntos:

Arquivo do blogue

Colaboradores do blog:

-» Futebol

-» T Nogueira

-» Nuno Texas

-» António Fonseca

-» João Miguel Pereira

-» Marcelo Santos

-» Guilherme Pannain

-» Geração Benfica

-» Tiago Ferreira

-» Livre Directo

-» Bruno Miguel Espalha

França x Uruguai: duelo de campeões

Publicada por Guilherme Pannain sexta-feira, 11 de junho de 2010

Uma curiosidade que acerca esta primeira fase é o duelo entre França e Uruguai. Este duelo reúne dois vencedores de Copa do Mundo. Os Bleus venceram em 1998, quando sediaram o torneio e a Celeste foi campeã em 1930 e 50. Estas duas seleções estão bem longe dos times do passado. A França começa uma era sem Zidane depois de três Copas. E depois da Copa terá outro treinador. O criticado Domenech que ficou com o vice campeonato na última edição do Mundial sairá dando lugar a Laurent Blanc. A derrota francesa diante da China, no amistoso de preparação, não credencia o time como favorito.

O Uruguai que classificou na repescagem diante da Costa Rica tem um ataque poderoso e pode surpreender os franceses. Luis Suarez, do Ajax, e Diego Forlán, do Atlético de Madrid darão trabalho aos gauleses. Não será zebra nenhuma se o Uruguai vencer.

Ficha TécnicaLocal: Estádio Green Point, Cidade do CaboData: 11/06, sexta-feiraHorário: 15h30Árbitro: Yuichi Nishimura (JAP)

Uruguai1-Fernando Muslera, 2-Lugano, 3-Diego Godín e 6-Mauricio Victorino; 16-Maximiliano Pereira, 17-Edigio Arévalo, 15-Diego Pérez e 11-Álvaro Pereira; 18-Ignacio González; 10-Diego Forlán e 9-Luis Suárez. Técnico: Oscar Tabárez.

França1-Hugo Lloris, 2-Bacary Sagna, 5-William Gallas, 3-Eric Abidal e 13-Patrice Evra; 8-Youan Gourcuff, 14-Jérémy Toulalan e 15-Florent Malouda; 10-Sidney Govou, 21-Nicolas Anelka e -7-Franck Ribéry. Técnico: Raymond Domenech.

0 golos

Enviar um comentário

No Futebol "O Desporto Rei" todos os comentários são aceites, desde que os mesmos não contenham qualquer tipo de palavreado não adequado, que impere o respeito e que não sejam com o intuito de fazer apenas e só publicidade. Para este último aspecto, assim como para eventuais trocas de links, façam o favor de nos contactar para o nosso endereço de email (Gmail).

ESTAMOS NAS REDES SOCIAIS:

ESTAMOS NAS REDES SOCIAIS:
Adiciona-nos e ajuda-nos a divulgar um projecto que pretendemos retomar em breve.

Followers

Parcerias:

Parcerias:
A Mística Azul e Branca traz-nos o "Poder Portista".

A Norte de Alvalade traz-nos "De Leão ao peito".

O Blog Geração Benfica traz-nos "Benfica by GB".