Pesquisar neste blogue:

Contador de Visitas:

Web stats powered by www.clubstat.com

Outros pontos de visita:

Temas e Assuntos:

Arquivo do blogue

Colaboradores do blog:

-» Futebol

-» T Nogueira

-» Nuno Texas

-» António Fonseca

-» João Miguel Pereira

-» Marcelo Santos

-» Guilherme Pannain

-» Geração Benfica

-» Tiago Ferreira

-» Livre Directo

-» Bruno Miguel Espalha

"Reforços para o Mundial"

Publicada por Futebol quinta-feira, 10 de junho de 2010

No sentido de fazer um grande trabalho sobre o Mundial 2010, a realizar na África do Sul, o Futebol "O desporto rei" está a recrutar colaboradores para trabalhar nessa vertente.

Queremos fazer um excelente trabalho, tendo já definidas algumas ideias em termos de posts e a forma como irão ser distribuídos os colaboradores. Sabendo de antemão que o tempo para disponibilizar muitas vezes não é muito, e de forma a não subcarregar cada colaborador, a ideia passará por formar equipas de 2 elementos (no mínimo), sendo que cada equipa ficará a cargo de um dos 8 grupos, que fazem parte do Mundial.

A quarta dupla a ser anunciada é formada pelos bloguers Guilherme Pannain e Nuno Texas, ambos já colaboradores do nosso blog. Eles irão escrever sobre o Grupo A, onde estão inseridas as selecções da África do Sul, México, Uruguai e França. Aos dois desejo um bom trabalho e aqui fica o meu muito obrigado.

Continuamos a pretender reunir mais alguns elementos, para escrever sobre este grande evento, sendo que a vossa contribuição é essencial para o êxito deste grande trabalho a que nos propomos. Temos alguns colaboradores por colocar, mas faltam-nos ainda preencher os grupos C,D e F. Assim sendo e para quem estiver interessado, façam o favor de entrar em contacto connosco para o nosso email reidesportivo@gmail.com ou no MSN, em reidesportivo@hotmail.com.

0 golos

Enviar um comentário

No Futebol "O Desporto Rei" todos os comentários são aceites, desde que os mesmos não contenham qualquer tipo de palavreado não adequado, que impere o respeito e que não sejam com o intuito de fazer apenas e só publicidade. Para este último aspecto, assim como para eventuais trocas de links, façam o favor de nos contactar para o nosso endereço de email (Gmail).

ESTAMOS NAS REDES SOCIAIS:

ESTAMOS NAS REDES SOCIAIS:
Adiciona-nos e ajuda-nos a divulgar um projecto que pretendemos retomar em breve.

Followers

Parcerias:

Parcerias:
A Mística Azul e Branca traz-nos o "Poder Portista".

A Norte de Alvalade traz-nos "De Leão ao peito".

O Blog Geração Benfica traz-nos "Benfica by GB".