Pesquisar neste blogue:

Contador de Visitas:

Web stats powered by www.clubstat.com

Outros pontos de visita:

Temas e Assuntos:

Arquivo do blogue

Colaboradores do blog:

-» Futebol

-» T Nogueira

-» Nuno Texas

-» António Fonseca

-» João Miguel Pereira

-» Marcelo Santos

-» Guilherme Pannain

-» Geração Benfica

-» Tiago Ferreira

-» Livre Directo

-» Bruno Miguel Espalha

Vai e vem do mercado

Publicada por Futebol quinta-feira, 10 de junho de 2010

Benfica

Roberto Jiménez deverá mesmo ser apresentado na próxima semana, o guarda-redes já tratou da sua desvinculação com o Atlético Madrid e depois de passar nos exames médicos, algo que deve acontecer apenas na próxima semana, será apresentado na Luz. À sua espera estará um contrato válido até 2015, com um ordenado bastante suportável pela SAD.

O Benfica também está na corrida por Diego Tardelli, jogador que tem sido cobiçado pelo FC Porto nas últimas semanas. Segundo o jornal Record, o ponta-de-lança do Atlético Mineiro é a prioridade dos encarnados para reforçar o ataque, desfalcado com a provável saída de Cardozo, sendo que assim os encarnados estão também na corrida por Tardelli. Os responsáveis benfiquistas já terão abordado junto dos homólogos brasileiros, saber das condições para uma possível transferência do jogador.


Sporting


Mais um nome apontado aos "leões", desta feita é Xandão, central de 22 anos que alinha no São Paulo. O jornal A BOLA avança que Xandão está muito bem referenciado e que já existem contactos para a transferência do jogador, avaliado em dois milhões de euros.

Ainda segundo o mesmo diário desportivo, Caneira e Pedro Silva não fazem parte dos planos dos leões para a próxima temporada e já foram informados.

Segundo o jornal Record, Dino Drpic, central croata de 29 anos e 1,93 metros, foi oferecido ao Sporting. O contacto foi promovido por um dos representantes do defesa, Vukmil Vukmirica, que tomou a iniciativa de apresentar o nome ao diretor de futebol, Costinha. O agente desenvolveu igual iniciativa junto do Benfica. Drpic é um jogador livre, depois de em Abril ter rescindido o contrato que o ligava ao Karlsruher, da 2.Bundesliga.

2 golos

  1. Anónimo Says:
  2. Excelente blog, bem escrito e estruturado.

    Tambem tenho um sobre futebol:
    http://portuguesesnoestrangeiro.wordpress.com/

    Se houver interesse podemos trocar links fazendo "publicidade" um ao outro.

     
  3. Futebol Says:
  4. Obrigado pelos elogios, é sempre bom saber que agradamos. Vou linkar o portugueses no estrangeiro, espero então o mesmo da vossa parte.

    Vou também enviar-te um email, quando puderes responde.

    Abraço

     

Enviar um comentário

No Futebol "O Desporto Rei" todos os comentários são aceites, desde que os mesmos não contenham qualquer tipo de palavreado não adequado, que impere o respeito e que não sejam com o intuito de fazer apenas e só publicidade. Para este último aspecto, assim como para eventuais trocas de links, façam o favor de nos contactar para o nosso endereço de email (Gmail).

ESTAMOS NAS REDES SOCIAIS:

ESTAMOS NAS REDES SOCIAIS:
Adiciona-nos e ajuda-nos a divulgar um projecto que pretendemos retomar em breve.

Followers

Parcerias:

Parcerias:
A Mística Azul e Branca traz-nos o "Poder Portista".

A Norte de Alvalade traz-nos "De Leão ao peito".

O Blog Geração Benfica traz-nos "Benfica by GB".