Pesquisar neste blogue:

Contador de Visitas:

Web stats powered by www.clubstat.com

Outros pontos de visita:

Temas e Assuntos:

Arquivo do blogue

Colaboradores do blog:

-» Futebol

-» T Nogueira

-» Nuno Texas

-» António Fonseca

-» João Miguel Pereira

-» Marcelo Santos

-» Guilherme Pannain

-» Geração Benfica

-» Tiago Ferreira

-» Livre Directo

-» Bruno Miguel Espalha

Vai e vem do mercado

Publicada por Futebol domingo, 20 de junho de 2010

Sp. Braga

Quim está de regresso aos bracarenses. Depois de cinco épocas ao serviço do Benfica, Quim irá agora representar o Braga até 2013.

Nacional da Madeira

O guarda-redes montenegrino Vladen Giljen, que alinhava no FK Sutjeska, vai agora rumar aos insulares, com um contrato válido por cinco épocas.
O jovem internacional sub-21 pelo seu país, estava em final de contrato com o seu clube, pelo que chega à Choupana a custo zero.

Sporting

Segundo o jornal A BOLA, o Sporting pretendia contar com o médio chileno Jaime Valdés, de 29 anos, ligado ao Atalanta, a título de empréstimo, mas a intenção leonina esbarrou na resposta negativa que o clube prontamente deu.

Hugo Viana vai mesmo vestir de verde e branco na próxima época. A SAD do Sporting gostava de ter o jogador na Academia já amanhã, mas falta ainda acertar a duração do contrato com o médio para o acordo ser total. Os leões querem vinculá-lo por quatro temporadas.

Segundo o DN, o jovem guarda-redes leonino, Rui Patrício, tem bastante mercado em Inglaterra. Tottenham, Manchester United e Fulham são os principais emblemas interessados no guardião português.

Vit. Guimarães

Os vimaranenses anunciaram hoje a contratação do jovem brasileiro Freire, proveniente do Botafogo. Freire tem 20 anos e é defesa central.

De saída pode estar Nuno Assis, para rumar ao Al Ittihad, da Arábia Saudita, na próxima época. O negócio terá sido fechado ontem, com o Vitória de Guimarães a receber cerca de um milhão de euros pela transferência.

Benfica

Segundo o diário catalão “Sport”, o Benfica está interessado em garantir o concurso do jovem James Rodriguez (Banfield). O jogador colombiano, que tem sido associado a um interesse da Juventus e que em Dezembro recusou uma oferta da Udinese, é um dos mais recentes talentos do futebol sul-americano. O clube da Luz procura um sucessor para Di Maria, e o jovem Rodriguez encaixa no perfil desejado por Jorge Jesus. O Banfield pede 3 milhões por metade do passe do jovem futebolista.

0 golos

Enviar um comentário

No Futebol "O Desporto Rei" todos os comentários são aceites, desde que os mesmos não contenham qualquer tipo de palavreado não adequado, que impere o respeito e que não sejam com o intuito de fazer apenas e só publicidade. Para este último aspecto, assim como para eventuais trocas de links, façam o favor de nos contactar para o nosso endereço de email (Gmail).

ESTAMOS NAS REDES SOCIAIS:

ESTAMOS NAS REDES SOCIAIS:
Adiciona-nos e ajuda-nos a divulgar um projecto que pretendemos retomar em breve.

Followers

Parcerias:

Parcerias:
A Mística Azul e Branca traz-nos o "Poder Portista".

A Norte de Alvalade traz-nos "De Leão ao peito".

O Blog Geração Benfica traz-nos "Benfica by GB".