Pesquisar neste blogue:

Contador de Visitas:

Web stats powered by www.clubstat.com

Outros pontos de visita:

Ocorreu um erro neste dispositivo

Temas e Assuntos:

Arquivo do blogue

Colaboradores do blog:

-» Futebol

-» T Nogueira

-» Nuno Texas

-» António Fonseca

-» João Miguel Pereira

-» Marcelo Santos

-» Guilherme Pannain

-» Geração Benfica

-» Tiago Ferreira

-» Livre Directo

-» Bruno Miguel Espalha

“A cabeça não funcionava e o corpo não respondia”, Pongolle

Publicada por Gonçalo Nuno Oliv domingo, 11 de julho de 2010

Florent Sinama-Pongolle representou um avultado investimento para o Sporting e quer corresponder às expectativas. Depois de um final de temporada para esquecer, devido a problemas familiares, o avançado francês promete empenho máximo para vingar de leão ao peito.


Na época anterior passei por uma fase muito má, muito difícil e confesso que foi muito importante o apoio que tive dos meus companheiros, do Sporting. As coisas não me correram bem, uma vez que como a cabeça não funcionava, o corpo também não respondia. Mas, felizmente que já está tudo ultrapassado e, claro, quero realizar uma boa época”, afirmou o jogador leonino aos jornalistas presentes em Envian-les-Bains.

Sobre Paulo Sérgio, o atleta gaulês afirma que o novo treinador leonino “tem um carácter forte”. “É exigente e isso tem-nos ajudado bastante para ganharmos uma boa forma. Todos queremos entrar bem na nova época. Quando o treinador nos pressiona, ajuda-nos a crescer como jogadores. Portanto, o saldo é muito positivo”, disse.

O ex-futebolista do Atl. Madrid diz-se ainda um jogador do colectivo, deixando os objectivos pessoais para segundo plano: “O individual não me preocupa. Sou a favor do colectivo e do trabalho em equipa. Temos uma equipa jovem, mas ao mesmo tempo composta por outros jogadores que têm muita experiência. Todos queremos vencer as competições em que estamos inseridos. Somos ambiciosos e tudo faremos para o conseguir.”

Pongolle elogiou ainda o novo reforço da turma de Alvalade, Jaime Valdés: Valdés é um jogador com muita alegria e que técnica e tacticamente vai acrescentar muito à equipa. Ele será mais um jogador a lutar pelos objectivos, a puxar para o mesmo lado”, rematou.

Imagem: daylife.com

0 golos

Enviar um comentário

No Futebol "O Desporto Rei" todos os comentários são aceites, desde que os mesmos não contenham qualquer tipo de palavreado não adequado, que impere o respeito e que não sejam com o intuito de fazer apenas e só publicidade. Para este último aspecto, assim como para eventuais trocas de links, façam o favor de nos contactar para o nosso endereço de email (Gmail).

ESTAMOS NAS REDES SOCIAIS:

ESTAMOS NAS REDES SOCIAIS:
Adiciona-nos e ajuda-nos a divulgar um projecto que pretendemos retomar em breve.

Followers

Parcerias:

Parcerias:
A Mística Azul e Branca traz-nos o "Poder Portista".

A Norte de Alvalade traz-nos "De Leão ao peito".

O Blog Geração Benfica traz-nos "Benfica by GB".