Pesquisar neste blogue:

Contador de Visitas:

Web stats powered by www.clubstat.com

Outros pontos de visita:

Ocorreu um erro neste dispositivo

Temas e Assuntos:

Arquivo do blogue

Colaboradores do blog:

-» Futebol

-» T Nogueira

-» Nuno Texas

-» António Fonseca

-» João Miguel Pereira

-» Marcelo Santos

-» Guilherme Pannain

-» Geração Benfica

-» Tiago Ferreira

-» Livre Directo

-» Bruno Miguel Espalha

Luanda pode receber Taça da Liga

Publicada por Gonçalo Nuno Oliv quinta-feira, 15 de julho de 2010

A final da Taça da Liga desta época, agendada para 23 de Abril, pode ter como palco o... Estádio 11 de Novembro, em Luanda, capital de Angola. O processo está ainda em fase embrionária, mas Fernando Gomes, presidente da Liga, já tomou conhecimento do interesse angolano em receber a final desta competição.

Numa primeira abordagem, a reacção da Liga foi muito positiva quanto a esta hipótese, embora muitos passos tenham de ser dados até se poder tomar uma decisão.

Duas razões de fundo tornam este cenário apetecível para a Liga:
- Por um lado, a questão afectiva de ligação entre os dois países lusófonos e os proveitos diplomáticos que a decisão acarretará;
- Por outro lado, a janela de oportunidades que se abre em termos económicos. É que só a possibilidade da final se disputar em Luanda despertou já o interesse de algumas empresas entretanto sondadas e que estariam disponíveis para avançar com patrocínios. Lembramos que a Taça da Liga perdeu o patrocínio da Carslberg e ainda não foi encontrada alternativa.

Em termos de condições para os apurados para a final, Luanda oferece modernas estruturas hoteleiras e um estádio de raiz, construído para o CAN que organizou em Janeiro último e com capacidade para 50 mil pessoas. E garante o entusiasmo dos angolanos, devotos do futebol português.

Texto: A BOLA

0 golos

Enviar um comentário

No Futebol "O Desporto Rei" todos os comentários são aceites, desde que os mesmos não contenham qualquer tipo de palavreado não adequado, que impere o respeito e que não sejam com o intuito de fazer apenas e só publicidade. Para este último aspecto, assim como para eventuais trocas de links, façam o favor de nos contactar para o nosso endereço de email (Gmail).

ESTAMOS NAS REDES SOCIAIS:

ESTAMOS NAS REDES SOCIAIS:
Adiciona-nos e ajuda-nos a divulgar um projecto que pretendemos retomar em breve.

Followers

Parcerias:

Parcerias:
A Mística Azul e Branca traz-nos o "Poder Portista".

A Norte de Alvalade traz-nos "De Leão ao peito".

O Blog Geração Benfica traz-nos "Benfica by GB".