Pesquisar neste blogue:

Contador de Visitas:

Web stats powered by www.clubstat.com

Outros pontos de visita:

Temas e Assuntos:

Arquivo do blogue

Colaboradores do blog:

-» Futebol

-» T Nogueira

-» Nuno Texas

-» António Fonseca

-» João Miguel Pereira

-» Marcelo Santos

-» Guilherme Pannain

-» Geração Benfica

-» Tiago Ferreira

-» Livre Directo

-» Bruno Miguel Espalha

Vai e vem do mercado

Publicada por Gonçalo Nuno Oliv quinta-feira, 15 de julho de 2010

Benfica

O Benfica está interessado na aquisição de Damien Plessis, médio francês que actua no Liverpool. Segundo o jornal francês L'Equipe, o clube "encarnado" encetou contactos com o objectivo de trazer o jovem jogador para a Luz. O atleta tem contrato com os "reds" até 2012, onde chegou em 2007 vindo das camadas jovens do Lyon, mas a delicada situação financeira do clube inglês poderá facilitar a transferência.

O Aris de Salónica está interessado em Balboa. O emblema helénico, que defrontou os "encarnados", já abordou inclusive o jogador no sentido de tomar o pulso à sua vontade.

Sp. Braga

Tudo indicava que o futuro de Vladimir Stojkovic poderia passar pelo Sporting de Braga, mas a verdade é que a transferência, ainda que por empréstimo, acabou por não se confirmar. Tudo isto porque o Sporting CP pode estar a ponderar a possibilidade de reintegrar o internacional sérvio no plantel profissional, num cenário em tudo idêntico ao verificado com o montenegrino Vukcevic.

Sporting

A imprensa italiana referiu na passada quarta-feira que o interesse do Génova em Miguel Veloso esfriou depois de os responsáveis do clube transalpino terem sido informados de que o Sporting só libertaria o médio leonino por 14 milhões de euros. O internacional português continua a ser um dos alvos prioritários para reforçar o meio-campo, mas o valor pedido pela SAD leonina é considerado elevado pelos responsáveis do Génova, que tentaram incluir o médio espanhol Albert Zapater de forma a baixar as exigências sportinguistas.

O Aston Villa está disposto a pagar seis milhões por Yannick Djaló e espera abertura da SAD leonina para negociar. São vários os clubes ingleses que estão interessados em contratar Yannick ao Sporting neste defeso. Aston Villa, Everton, Tottenham e Newcastle já fizeram saber que gostariam de ter o avançado nas suas fileiras e os responsáveis leoninos estão ao corrente do interesse dos muitos emblemas e de todas as movimentações que estão a ser efectuadas.

Nacional da Madeira

Juliano continua com o futuro incerto. O médio brasileiro que não entra nas contas do treinador Jokanovic, aguarda a concretização de uma proposta de um clube da Arábia Saudita.

O médio Abdou chegou a acordo para rescindir o contrato que tinha por mais três temporadas com o Nacional, devendo o seu futuro passar pelo estrangeiro.

Académica

Confirma-se que David Addy sai do FC Porto com a contratação de Emídio Rafael, estando também já definido que o seu futuro passa pela Académica de Coimbra, onde vai jogar por empréstimo até final da época. Este acordo, que satisfaz um pedido de Jorge Costa, permite aos "dragões" abater cerca de 100 mil euros na verba a pagar aos "estudantes", sabendo-se também que o valor global do negócio ficou enquadrado com o tal meio milhão de euros previsto na cláusula de rescisão que amarra o lateral à Briosa.

A continuidade de Enrique Carreño no plantel da próxima época depende do Sevilha. Apesar do vínculo por duas temporadas assinado com a Académica, o clube espanhol poderá “resgatar” facilmente o avançado, caso o novo reforço da Briosa cumpra as melhores expectativas. O Sevilha optou por assegurar uma opção de recompra no contracto e no próximo Verão poderá voltar a contar com o atleta, um dos principais produtos da sua “cantera”.

0 golos

Enviar um comentário

No Futebol "O Desporto Rei" todos os comentários são aceites, desde que os mesmos não contenham qualquer tipo de palavreado não adequado, que impere o respeito e que não sejam com o intuito de fazer apenas e só publicidade. Para este último aspecto, assim como para eventuais trocas de links, façam o favor de nos contactar para o nosso endereço de email (Gmail).

ESTAMOS NAS REDES SOCIAIS:

ESTAMOS NAS REDES SOCIAIS:
Adiciona-nos e ajuda-nos a divulgar um projecto que pretendemos retomar em breve.

Followers

Parcerias:

Parcerias:
A Mística Azul e Branca traz-nos o "Poder Portista".

A Norte de Alvalade traz-nos "De Leão ao peito".

O Blog Geração Benfica traz-nos "Benfica by GB".