Pesquisar neste blogue:

Contador de Visitas:

Web stats powered by www.clubstat.com

Outros pontos de visita:

Temas e Assuntos:

Arquivo do blogue

Colaboradores do blog:

-» Futebol

-» T Nogueira

-» Nuno Texas

-» António Fonseca

-» João Miguel Pereira

-» Marcelo Santos

-» Guilherme Pannain

-» Geração Benfica

-» Tiago Ferreira

-» Livre Directo

-» Bruno Miguel Espalha

O campeão francês está com problemas

Publicada por Tiago Nogueira segunda-feira, 16 de agosto de 2010

A saída de Hatem Ben Arfa do Marselha pode estar iminente. O avançado de origem tunisina, que chegou a ser dado como alvo do Benfica e alegadamente do Newcastle, recusa-se a treinar e admite não jogar esta época se o obrigam a ficar no Vélodrome. E o treinador Didier Deschamps já desistiu de o tentar convencer a ficar.

Será muito difícil recuperá-lo tendo em conta a sua atitude radical, afirmou o técnico na conferência de imprensa de ontem em Valenciennes, após a segunda derrota consecutiva do Olympique na liga. No entanto, Deschamps lembrou que a decisão é do presidente Jean-Claude Dassier.

A situação é de emergência em Marselha, uma vez que Niang rumou ao Fenerbahçe e a linha de ataque não apresenta muitas soluções. A sua saída provocou um terramoto no balneário, estamos obrigados a trabalhar rapidamente, reconheceu o técnico!

6 golos

  1. Anónimo Says:
  2. é impressão minha ou isto está igual ao post do Negócios do Futebol ?!

     
  3. Caro Anónimo, és fantástico a detectar coisas semelhantes, mas posso-te garantir que eu não copiei nenhum blogue! Agora não há maneira de provar, dado que não temos horas nos artigos do blogue, mas cabe a todos acreditarem na minha palavra se assim o entenderem!

    Um grande abraço

     
  4. Anónimo Says:
  5. T Nogueira, eu acredito na vossa palavra ... Simplesmente achei estranho

    Abraço

     
  6. Futebol Says:
  7. A única coisa que tenho a dizer, como administrador do blog, é que confio plenamente no que o Tiago afirma. O Tiago, que recentemente passou a escrever também no blog em questão, garantiu-me que o post saiu primeiro aqui, a partir daí não tenho mais nada a dizer e acredite quem quiser, porque eu não me preocupo minimamente com isso. É talvez de estranhar que o mesmo comentário não se encontre no post do blog em causa, mas como acredito que incomodamos muita gente, não vou perder mais tempo com esta história. Aqui SEMPRE primámos pela honestidade e tudo o que é retirado de algum lado, é sempre feita a devida referência, por isso estou de consciência tranquila, até porque já lá vai mais de um ano que o Tiago colabora comigo e nunca me deu razões para me preocupar.

    Abraço e passem bem.

     
  8. Anónimo Says:
  9. Futebol, eu nao tou ligado ao negocios de futebol nem nada que pareça, simplesmente achei estranho, e para já não coloquei em causa a vossa honestidade. Apenas dei o comentário para vos alertar ...
    Mas se achou estranho o meu comentário então eu páro de comentar aqui...

     
  10. Futebol Says:
  11. Eu nem sequer referi ou pus em causa se estava ligado ao blog em causa (o pensamento é seu), apenas referi que acho estranho que o mesmo comentário não estivesse no referido post do outro lado. Podia até ter feito e o mesmo não ser aceite ou então decidiu comentar só aqui, o que não penso que seja o mais correcto, pois pode deixar a entender que o plágio saiu daqui.

     

Enviar um comentário

No Futebol "O Desporto Rei" todos os comentários são aceites, desde que os mesmos não contenham qualquer tipo de palavreado não adequado, que impere o respeito e que não sejam com o intuito de fazer apenas e só publicidade. Para este último aspecto, assim como para eventuais trocas de links, façam o favor de nos contactar para o nosso endereço de email (Gmail).

ESTAMOS NAS REDES SOCIAIS:

ESTAMOS NAS REDES SOCIAIS:
Adiciona-nos e ajuda-nos a divulgar um projecto que pretendemos retomar em breve.

Followers

Parcerias:

Parcerias:
A Mística Azul e Branca traz-nos o "Poder Portista".

A Norte de Alvalade traz-nos "De Leão ao peito".

O Blog Geração Benfica traz-nos "Benfica by GB".