Pesquisar neste blogue:

Contador de Visitas:

Web stats powered by www.clubstat.com

Outros pontos de visita:

Ocorreu um erro neste dispositivo

Temas e Assuntos:

Arquivo do blogue

Colaboradores do blog:

-» Futebol

-» T Nogueira

-» Nuno Texas

-» António Fonseca

-» João Miguel Pereira

-» Marcelo Santos

-» Guilherme Pannain

-» Geração Benfica

-» Tiago Ferreira

-» Livre Directo

-» Bruno Miguel Espalha

Liga Europa: FC Porto - Rapid Vienna (antevisão)

Publicada por Tiago Ferreira quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Começa hoje a campanha dos dragões na Liga Europa, uma competição onde não esperavam certamente estar.

No Dragão, perante o seu público, e frente ao modesto clube de Viena, o Porto é claramente favorito. Os azuis e brancos têm vindo a realizar boas exibições, marcadas por grandes momentos de futebol, que para muito têm contribuído Hulk e Varela, e que se traduzem num percurso imaculado nas competições oficiais, em que registam apenas vitórias nos jogos realizados.

André Villas Boas diz que quer uma equipa concentrada, e a dar continuidade aos bons apontamentos demonstrados nas competições internas, de forma a não se expor ao risco e não se deixar surpreender. O técnico deve apresentar sensivelmente o mesmo onze, sendo apenas certa a exclusão de Sapunaru da equipa inicial, uma vez que este nem foi convocado, para o seu lugar deverá entrar Jorge Fucile. No entanto penso que o treinador poderia fazer algumas alterações e fazer descansar, por exemplo Hulk e Varela, e dar a oportunidade a alguns do lote: Otamendi, "cebola" Rodriguez, Micael, James, Walter, entre outros, uma vez que são jogadores com valor, a precisar de ritmo e serão certamente importantes num plano de gestão do plantel de forma a poupar/recuperar forças.

No que toca ao Rapid,vem algo desfalcado e de duas derrotas consecutivas. Não têm grandes estrelas, nem um colectivo por aí além, e jogam no erro do adversário, o que pode causar surpresas, que o diga o Aston Villa, que foi surpreendentemente eliminado pelos austríacos no play-off de acesso à fase de grupos da Liga Europa.

Face à história das duas equipas nas competições da UEFA, aos valores do plantel e ao momento que vivem, é de esperar o brilharete dos dragões, naquele que é o seu 300.º jogo internacional, numa competição em que os responsáveis do FC Porto já disseram ter ambições.

O encontro terá início às 20.05 e terá transmissão em directo da SIC.

0 golos

Enviar um comentário

No Futebol "O Desporto Rei" todos os comentários são aceites, desde que os mesmos não contenham qualquer tipo de palavreado não adequado, que impere o respeito e que não sejam com o intuito de fazer apenas e só publicidade. Para este último aspecto, assim como para eventuais trocas de links, façam o favor de nos contactar para o nosso endereço de email (Gmail).

ESTAMOS NAS REDES SOCIAIS:

ESTAMOS NAS REDES SOCIAIS:
Adiciona-nos e ajuda-nos a divulgar um projecto que pretendemos retomar em breve.

Followers

Parcerias:

Parcerias:
A Mística Azul e Branca traz-nos o "Poder Portista".

A Norte de Alvalade traz-nos "De Leão ao peito".

O Blog Geração Benfica traz-nos "Benfica by GB".