Pesquisar neste blogue:

Contador de Visitas:

Web stats powered by www.clubstat.com

Outros pontos de visita:

Temas e Assuntos:

Arquivo do blogue

Colaboradores do blog:

-» Futebol

-» T Nogueira

-» Nuno Texas

-» António Fonseca

-» João Miguel Pereira

-» Marcelo Santos

-» Guilherme Pannain

-» Geração Benfica

-» Tiago Ferreira

-» Livre Directo

-» Bruno Miguel Espalha

Pobre Liverpool...

Publicada por Tiago Ferreira sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Venho-vos escrever sobre a equipa que mais tem surpreendido por essa Europa fora...mas pela negativa.

Os adeptos "reds" habituados a grandes conquistas internas e europeias estão em estado de choque com a eliminação na Taça da Liga frente a um clube do terceiro escalão, mas principalmente com o penúltimo lugar da Premier League. Em sete jornadas, a equipa do internacional português Raul Meireles venceu uma vez, empatou três e foi derrotada no mesmo número de ocasiões. Apesar dos últimos anos também não terem sido famosos, é preciso recuar 57 anos, à época de 1953/54 para encontrar início tão pobre da principal equipa da terra dos Beatles.

Mas quando tudo isto já parece negro que baste, eis que o clube se afunda cada vez mais em dívidas, que se cifram actualmente em 277M. Este cenário tem provocado naturalmente a ira dos adeptos que um pouco por todo mundo têm tirado fotos que publicam no Twitter e em que mostram cartazes e mensagens de descontentamento para com os donos do clube Hicks e Gillet.

Porém, para tornar as coisas ainda piores, no dia de ontem soube-se que o Liverpool estará em risco de perder 9 pontos se entrar em processo de administração financeira.
A única forma de evitar este cenário que colocaria o Liverpool com 3 pontos negativos (!) seria a Kop Holdings, a empresa detida pelos "mal amados" Tom Hicks e George Gillett, aceitar a venda do clube por um preço de 340 milhões de euros, algo que até agora não aceitaram.
Se nada se alterar, e a dívida de 277M de euros não for liquidada, o Royal Bank of Scotland será obrigado a colocar o clube em processo de administração, isto é, o clube poderá passar a ser administrado com o principal objectivo de um futuro negócio que o possa salvar da falência.

Esperemos que tudo isto, se resolva e que o Liverpool volte a ser aquele colosso que fazia vibrar dentro das quatro linhas, pois desde Gerrard a Torres, de Meireles a Joe Cole, passando por Kuyt (que juntamente com o treinador já vieram pedir desculpas à massa adepta) o que não falta é talento e capacidade para tirar a equipa desta crise inexplicável.

3 golos

  1. Anónimo Says:
  2. Meireles? Talento? Nem nas tatuagens...

     
  3. São opiniões...

     
  4. Futebol Says:
  5. Realmente, achar que Raul Meireles não tem talento...

     

Enviar um comentário

No Futebol "O Desporto Rei" todos os comentários são aceites, desde que os mesmos não contenham qualquer tipo de palavreado não adequado, que impere o respeito e que não sejam com o intuito de fazer apenas e só publicidade. Para este último aspecto, assim como para eventuais trocas de links, façam o favor de nos contactar para o nosso endereço de email (Gmail).

ESTAMOS NAS REDES SOCIAIS:

ESTAMOS NAS REDES SOCIAIS:
Adiciona-nos e ajuda-nos a divulgar um projecto que pretendemos retomar em breve.

Followers

Parcerias:

Parcerias:
A Mística Azul e Branca traz-nos o "Poder Portista".

A Norte de Alvalade traz-nos "De Leão ao peito".

O Blog Geração Benfica traz-nos "Benfica by GB".