Pesquisar neste blogue:

Contador de Visitas:

Web stats powered by www.clubstat.com

Outros pontos de visita:

Temas e Assuntos:

Arquivo do blogue

Colaboradores do blog:

-» Futebol

-» T Nogueira

-» Nuno Texas

-» António Fonseca

-» João Miguel Pereira

-» Marcelo Santos

-» Guilherme Pannain

-» Geração Benfica

-» Tiago Ferreira

-» Livre Directo

-» Bruno Miguel Espalha

Bruno Alves interessa aos “merengues”

Publicada por Gonçalo Oliv domingo, 27 de dezembro de 2009

Segundo noticia o jornal A Bola, Bruno Alves, capitão do FC Porto, pode reforçar os “merengues” já na próxima reabertura de mercado. O defesa-central Pepe, que se encontra lesionado até fins de Maio, tem sido um dos factores de insistência com os dirigentes do clube espanhol para a aquisição do central azul-e-branco.

A cláusula de rescisão do jogador portista está avaliada em 30 milhões de euros, mas o dinheiro não é nenhum obstáculo para os responsáveis do clube madrileno. Ao que apurou o mesmo jornal, os “galácticos” seguiam o defesa-central desde Outubro, e estavam dispostos a avançar com uma proposta no final da corrente temporada, mas devido à grave lesão de Pepe, o emblema espanhol pondera contratar o internacional português já em Janeiro.

Caso o negócio venha mesmo a confirmar-se, o Real Madrid não poderá contar com o defesa de 28 anos na Liga dos Campeões, visto que os “azuis-e-brancos” e os “merengues” estão envolvidos na mesma competição europeia.

Imagem: rr.pt

1 Responses to Bruno Alves interessa aos “merengues”

  1. Nuno Silva Says:
  2. no ano passado foi por várias vezes referida a clausula de rescisão de 30M€€ ... no entanto, o atleta, recebeu um aumento salarial já depois do fechar do mercado de transferências... o que equivale dizer que foi efectuada uma renogociação do contrato e a conrapartida para o aumento de salarário pode bem ser o aumento da clausula!

    É ainda importante ressalvar que normalmente estas clausulas de rescisão remetem para o período de transferências de final de época, não sendo válidas para o mercado de inverno!

     

Enviar um comentário

No Futebol "O Desporto Rei" todos os comentários são aceites, desde que os mesmos não contenham qualquer tipo de palavreado não adequado, que impere o respeito e que não sejam com o intuito de fazer apenas e só publicidade. Para este último aspecto, assim como para eventuais trocas de links, façam o favor de nos contactar para o nosso endereço de email (Gmail).

ESTAMOS NAS REDES SOCIAIS:

ESTAMOS NAS REDES SOCIAIS:
Adiciona-nos e ajuda-nos a divulgar um projecto que pretendemos retomar em breve.

Followers

Parcerias:

Parcerias:
A Mística Azul e Branca traz-nos o "Poder Portista".

A Norte de Alvalade traz-nos "De Leão ao peito".

O Blog Geração Benfica traz-nos "Benfica by GB".