O FC Porto dominou a primeira parte do encontro e o resultado disso foram os golos apontados por Varela (12 min) e Falcão (32 min). O Vitória praticamente não construiu jogadas de ataque, não criando problemas ao guarda-redes Helton. Apresentou problemas na defesa, mas valeu-lhe um livre directo superiormente executado por Andrézinho para o Vitória reduzir a vantagem.
O jogo estava relançado para o segundo tempo. O Vitória entrou muito bem e foi à procura do golo, mas é precisamente no seu melhor momento que sofre o terceiro golo apontado por Bruno Alves à passagem do minuto 66.
A perder em casa e frente ao campeão nacional, Paulo Sérgio arrisca tudo e coloca em campo Custódio e Rui Miguel. Arriscou e não ganhou e sofreu ainda mais um golo aos 87 minutos de Cristian Rodriguez.
Com este resultado, o FC Porto sobe ao segundo lugar, à condição, e fica em igualdade pontual com o Benfica. O V. Guimarães mantém o 9.º lugar, mas agora com mais um jogo.
1 Responses to Grande FC Porto
Enviar um comentário
No Futebol "O Desporto Rei" todos os comentários são aceites, desde que os mesmos não contenham qualquer tipo de palavreado não adequado, que impere o respeito e que não sejam com o intuito de fazer apenas e só publicidade. Para este último aspecto, assim como para eventuais trocas de links, façam o favor de nos contactar para o nosso endereço de email (Gmail).
Não vi o jogo como deve ser. Apenas a espaços. Tenho pena, porque pelo resultado parece que finalmente o FC Porto começa a mostrar algum futebol, e assim o campeonato vai realmente aquecer.
Uma nota para a fotografia, Nogueira: foste mauzinho com o Varela :o)