Pesquisar neste blogue:

Contador de Visitas:

Web stats powered by www.clubstat.com

Outros pontos de visita:

Temas e Assuntos:

Arquivo do blogue

Colaboradores do blog:

-» Futebol

-» T Nogueira

-» Nuno Texas

-» António Fonseca

-» João Miguel Pereira

-» Marcelo Santos

-» Guilherme Pannain

-» Geração Benfica

-» Tiago Ferreira

-» Livre Directo

-» Bruno Miguel Espalha

Real Madrid vence Getafe (3-2), Stojkovic de novo titular

Publicada por Futebol terça-feira, 21 de abril de 2009


Peço a vossa atenção, para o que se passa aos 50 segundos ...

O Real Madrid venceu esta noite o Getafe, por 3-2, jogo a contar para a 32ª jornada do campeonato espanhol. Stojkovic foi novamente titular, tendo realizado uma boa actuação, ele que já é considerado o novo herói do clube.

"Habrá un bonito duelo entre los palos: Casillas, que lleva cuatro partidos sin encajar un gol, frente al serbio Stojkovic, un guardameta con mucho carácter."

In "AS"

"Cata Díaz evitó que Huntelaar progresase en el primer ataque blanco. Sacará de puerta Stojkovic, el nuevo héroe del Geta."

In "Marca"

Destaque para os 10 minutos finais, jogados a um ritmo alucinante, o jogo estava empatado a uma bola (golos de Higuaín e Soldado). Aos 84m, Albín colocou o Getafe em vantagem e dois minutos volvidos, Guti empatou a partida a duas bolas. Já perto do minuto 90, Pepe, cometeu grande penalidade sobre Casquero. Na sequência do derrube, o luso brasileiro teve uma atitude incompreensível, pontapeando o jogador do Getafe duas vezes, tendo sido expulso de seguida, o castigo não deverá ser leve de certeza ... Na marcação da grande penalidade, Casquero quis marcar à Panenka e permitiu a defesa de Casillas (deviam ver a expressão de Casquero levando as mãos à cabeça). Já em tempo de descontos, o inevitável Higuaín, marcou o golo da vitória e deu os 3 pontos ao Real Madrid.

0 golos

Enviar um comentário

No Futebol "O Desporto Rei" todos os comentários são aceites, desde que os mesmos não contenham qualquer tipo de palavreado não adequado, que impere o respeito e que não sejam com o intuito de fazer apenas e só publicidade. Para este último aspecto, assim como para eventuais trocas de links, façam o favor de nos contactar para o nosso endereço de email (Gmail).

ESTAMOS NAS REDES SOCIAIS:

ESTAMOS NAS REDES SOCIAIS:
Adiciona-nos e ajuda-nos a divulgar um projecto que pretendemos retomar em breve.

Followers

Parcerias:

Parcerias:
A Mística Azul e Branca traz-nos o "Poder Portista".

A Norte de Alvalade traz-nos "De Leão ao peito".

O Blog Geração Benfica traz-nos "Benfica by GB".