Pesquisar neste blogue:

Contador de Visitas:

Web stats powered by www.clubstat.com

Outros pontos de visita:

Temas e Assuntos:

Arquivo do blogue

Colaboradores do blog:

-» Futebol

-» T Nogueira

-» Nuno Texas

-» António Fonseca

-» João Miguel Pereira

-» Marcelo Santos

-» Guilherme Pannain

-» Geração Benfica

-» Tiago Ferreira

-» Livre Directo

-» Bruno Miguel Espalha

As minhas dúvidas

Publicada por F. domingo, 30 de agosto de 2009


O que Angulo acrescenta ao Sporting?

Angulo, médio/avançado espanhol, chega ao Sporting. Depois de ouvir falar em Daniel Carvalho o sentimento é de desilusão. Aos 32 anos, o melhor da carreira de Angulo já passou. O que acrescenta ao Sporting? Velocidade? Não. Golos? Não. Construção de jogo? Provavelmente não.
Angulo viveu uma situação no Valência onde, em 12 anos, foi sempre um suplente. Vestia a camisa dez e saltava do banco com grande frequência mas, era um suplente crónico como Guti no Real Madrid. Mau reforço, digo eu.


Os presentes do Sporting
Fábio Rochemback está em Porto Alegre e, se tudo correr bem, será jogador do Grémio (treinado por Paulo Autuori) nos próximos anos. Longe do jovem dinâmico que era quando a chegou a Alvalade no Verão de 2003, quando começou a fazer dupla no meio-campo defensivo com Custódio, não é grande perda para Paulo Bento. Mas, Rocha sai a custo zero.
Bem sei que se poupa em ordenados. Mas, não seria inteligente usá-lo como moeda de troca num eventual negócio no Brasil? Um mercado onde o Sporting tanto procura e onde qualquer jovem estrela tem um alto preço. O mesmo se aplica a Romagnoli, saiu a custo zero e, agora que se buscam reforços o seu passe podia abater um ou dois milhões de euros na contratação de um qualquer reforço argentino. Tratam-se de dois jogadores com grande nome nos seus países e que saiam pela porta pequena e sem que o clube tenha ganho grande coisa com a aposta neles…


O aumento de Pedro Silva
O defesa Pedro Silva foi aumentado, noticia-se hoje. Defendo que os contratos se devem fazer por objectivos. Avançado que marque muitos golos deve ganhar mais dinheiro. Defesa que o evite ganhar menos. Não o são. Talvez não seja realista. Mas, aumentar um homem que começou a época a jogar tão mal como é o caso ser aumentado é patético. É uma medida para lhe dar confiança? Não aceito. Jogar a titular no Sporting devia ser suficiente para lhe dar confiança.

0 golos

Enviar um comentário

No Futebol "O Desporto Rei" todos os comentários são aceites, desde que os mesmos não contenham qualquer tipo de palavreado não adequado, que impere o respeito e que não sejam com o intuito de fazer apenas e só publicidade. Para este último aspecto, assim como para eventuais trocas de links, façam o favor de nos contactar para o nosso endereço de email (Gmail).

ESTAMOS NAS REDES SOCIAIS:

ESTAMOS NAS REDES SOCIAIS:
Adiciona-nos e ajuda-nos a divulgar um projecto que pretendemos retomar em breve.

Followers

Parcerias:

Parcerias:
A Mística Azul e Branca traz-nos o "Poder Portista".

A Norte de Alvalade traz-nos "De Leão ao peito".

O Blog Geração Benfica traz-nos "Benfica by GB".