Pesquisar neste blogue:

Contador de Visitas:

Web stats powered by www.clubstat.com

Outros pontos de visita:

Temas e Assuntos:

Arquivo do blogue

Colaboradores do blog:

-» Futebol

-» T Nogueira

-» Nuno Texas

-» António Fonseca

-» João Miguel Pereira

-» Marcelo Santos

-» Guilherme Pannain

-» Geração Benfica

-» Tiago Ferreira

-» Livre Directo

-» Bruno Miguel Espalha

Benfica domina mercado...

Publicada por Tiago Nogueira sexta-feira, 28 de agosto de 2009

O Benfica acaba de contratar mais um reforço para o plantel às ordens de Jorge Jesus: trata-se de Felipe Menezes, 21 anos, médio-ofensivo do Goiás, seguido há algum tempo pelos encarnados e que tem sido a revelação da edição deste ano do Brasileirão.

Tal como Rui Costa havia referido na apresentação de Keirrison, o plantel do Benfica não estava fechado! Segundo alguma imprensa brasileira, a negociação está concluída e Jorge Jesus garante mais uma opção para 2009/10. Aos 21 anos, Felipe Meneses é referido no Brasil como uma das grandes revelações do actual campeonato e a sua saída do Goiás é um dado adquirido já que o jogador foi vendido a um grupo de empresários. É forte no jogo aéreo, aparece muito bem no espaço vazio e tem uma qualidade de passe tremenda, a sua criatividade e a sua inteligência nos movimentos que executa fazem dele um jovem que promete imenso!

Felipe Menezes é conhecido pelo bom uso dos dois pés e pela excelente leitura de jogo, qualidades habituais num bom organizador de jogo. Ele deve chegar a Lisboa nas próximas horas para assinar contrato e ser inscrito na Liga antes do fecho do mercado, dia 31 de Agosto...

0 golos

Enviar um comentário

No Futebol "O Desporto Rei" todos os comentários são aceites, desde que os mesmos não contenham qualquer tipo de palavreado não adequado, que impere o respeito e que não sejam com o intuito de fazer apenas e só publicidade. Para este último aspecto, assim como para eventuais trocas de links, façam o favor de nos contactar para o nosso endereço de email (Gmail).

ESTAMOS NAS REDES SOCIAIS:

ESTAMOS NAS REDES SOCIAIS:
Adiciona-nos e ajuda-nos a divulgar um projecto que pretendemos retomar em breve.

Followers

Parcerias:

Parcerias:
A Mística Azul e Branca traz-nos o "Poder Portista".

A Norte de Alvalade traz-nos "De Leão ao peito".

O Blog Geração Benfica traz-nos "Benfica by GB".