O Inter de Milão venceu esta quarta-feira no reduto do Chievo por 0-1, em jogo da 18ª jornada da Serie A. Mario Balotelli apontou o único tento da partida, ainda na primeira parte (12m).
Devido à ausência do camaronês Samuel Eto’o, que foi representar a sua nação na CAN, José Mourinho resolveu apostar na estreia de Goran Pandev. O avançado macedónio jogou ao mais alto nível, respondendo assim “aos porquês” da sua transferência para Milão.
Destaque ainda para Ricardo Quaresma que só entrou na etapa complementar do encontro, substituindo o avançado Pandev perto do minuto 67. O extremo português ajudou bastante a sua equipa nos movimentos defensivos, mas quando procurou atacar, já o relvado não se encontrava nas melhores condições, impedindo assim que o ex-F.C. Porto mostrasse a sua criatividade técnica. Já nos descontos, a equipa de Verona ficou a pedir uma alegada mão na bola de Quaresma, dentro da grande área defensiva do Inter, mas o árbitro nada assinalou.
Resultados da 18ª jornada
Quarta-feira:
Atalanta-Nápoles, 0-2
Bari-Udinese, 2-0
Cagliari-Roma, 2-2
Catania-Bolonha, 1-0
Lazio-Livorno, 4-1
Parma-Juventus, 1-2
Sampdoria-Palermo, 1-1
Siena-Fiorentina, 1-5
Milan-Génova, 5-2
(Ronaldinho, 32m g.p.; Thiago Silva, 38m; Borrielo, 48m e 60m; Huntelaar, 74m g.p.) (Sculli, 24m; D. Suazo, 79m)
Classificação:
Classificação:
E não vejo porque não se podem ir já encomendando as faixas.
Em Itália, desde o calciocaos, o futebol nunca mais foi o mesmo. Mourinho está a perder o protagonismo tão inquitante que nós gostamos de ver. Por isso, que rapidamente acabe, e volte a Inglaterra.
Concordo em absoluto com o comentário do Sr. António Fonseca. Que Mourinho ganhe (mais um) campeonato e regresse de imediato a Inglaterra onde o futebol é vivido com muito mais intensidade. Se há jogadores que claramente são feitos para certos campeonatos também há treinadores assim: Mourinho encaixa que nem uma luva em Inglatera.
http://futebolstorming.blogspot.com
Onde o futebol é visto a quatro dimensões! Visitem!