O Real Madrid a jogar em casa, goleou o Villarreal por 6-2, em jogo referente à 23ª jornada da liga espanhola. O primeiro golo da partida foi da autoria do internacional português Cristiano Ronaldo, na sequência de um livre directo, estavam decorridos 18m. Após o golo e em soliadariedade com a sua terra natal, o português mostrou uma camisola onde dizia Madeira, recordando as vítimas do mau tempo na Madeira. Três minutos volvidos, Kaká fez o 2-0, na transformação de uma grande penalidade. À passagem da meia hora de jogo, Marcos Senna reduziu para 2-1, de livre directo.
Já na segunda parte, Cristiano Ronaldo iria estar de novo em foco, ao cruzar para o golo de Higuain (54m). O Villarreal não baixou os braços e reduziu para 3-2, por Nilmar, mas pouco depois Higuain iria bisar e colocar de novo os merengues com dois golos de vantagem, numa jogada em que CR9 voltou a estar presente. A realizar uma excelente prestação, Ronaldo iria também estar ligado aos últimos dois golos dos "galáticos", marcados por Kaká e Xabi Alonso.
À goleada do Barcelona, sobre o R. Santander, o Real Madrid respondeu na mesma moeda e continua a dois pontos da equipa liderada por Pep Guardiola.
Resultados da 23.ª jornada:
Clique aqui para ver os resultados de Sábado.
Domingo:
At. Bilbao-Tenerife, 4-1
(Llorente, 18 g.p.; Toquero, 23; Iraola, 54; Gabilondo, 63) (Alfaro, 59)
Málaga-Espanhol, 2-1
(Fernando, 13; Obinna, 75) (Ruiz, 45)
Osasuna-Valladolid, 1-1
(Camunas, 86) (Medunjanin, 80)
Saragoça-Sp. Gijón, 1-3
(Arizmendi, 90) (Bilic, 38; Moran, 63; Barral, 90)
Almería-At. Madrid, 1-0
(Piatti, 87)
Segunda-feira:
Valência-Getafe
Classificação:
0 golos