O seleccionador de Inglaterra, Fábio Capello, comunicou esta sexta-feira, a decisão de retirar a braçadeira de capitão a John Terry. Este facto esteve ligado a um escândalo pessoal do experiente jogador.
O atleta de 29 anos está “acusado” de um envolvimento com a namorada de Wayne Bridge, ex-colega no Chelsea e compatriota de Selecção. O escândalo tornou-se maior porque Terry é casado e pai de dois filhos.
“Após ter analisado a situação decidi que o melhor caminho passava por retirar a braçadeira de capitão a John Terry”, iniciou Capello, no comunicado.
“Como capitão da Inglaterra tem revelado um excelente comportamento. No entanto, tenho de levar em conta outras situações e aquilo que é melhor para a selecção inglesa”, recordou o treinador, afirmando que existem outros escolhidos para exercer o cargo de “capitão” da Selecção inglesa.
Entretanto, o defesa do Chelsea já respondeu a Capello, afirmando que respeita “a decisão de Fábio Capello” e que vai “continuar a dar tudo pela Inglaterra”.
Imagem: guardian.co.uk
0 golos