Sp. Braga de regresso às vitórias e na perseguição ao Benfica
No regresso do Sp. Braga às vitórias, após ter sido goleado pelo FC Porto na última jornada, os bracarenses levaram esta noite de vencido o Olhanense, por 3-1, no Estádio AXA.
Apesar da derrota, foram os forasteiros a entrar melhor no jogo, dominando os primeiros 15m e inaugurando o marcador por Djalmir. O golo como que despertou o Sp. Braga, que empatou seis minutos depois, por Matheus. Ainda antes do intervalo, os bracarenses iriam consumar a reviravolta no marcador, com Paulo César a cruzar para o golo de Evaldo.
Já na 2ª parte, decorridos 55m, Meyong marcou para o Sp. Braga, novamente após cruzamento de Paulo César, estava feito o 3-1, resultado que até final não viria a sofrer alterações.
Benfica continua a passear classe
Num jogo de sentido único, o Benfica voltou a golear (4-0), desta feita frente ao Leixões, em Matosinhos. O argentino Di Maria, foi o "Man of the match", ao apontar três dos quatro golos dos encarnados. Aquele último golo então, uma bomba teleguiada. O outro golo do Benfica, foi da autoria de outro sul americano, de seu nome Éder Luís, que deu assim início a mais uma vitória robusta.
Outros jogos da 21ª jornada realizados hoje:
Naval - Marítimo, 2-1
(Alex Hauw,41 e Marinho, 82) (Kléber, 12)
Classificação:
0 golos