Depois de perder pela margem mínima (1-0) no jogo da 1ª mão, frente ao Lyon, em França, o Real Madrid não foi além de um empate a uma bola, sendo assim eliminado pelo sexto ano consecutivo nos oitavos-de-final da Liga dos Campeões.
O jogo até nem começou mal para o Real Madrid, que marcou logo nos minutos iniciais (6m) por Cristiano Ronaldo. Durante a primeira parte os "merengues" realizaram uma boa actuação, conseguindo criar algumas ocasiões de perigo junto da baliza de Lloris, sem no entanto conseguir ampliar a vantagem de 1-0.
Na 2ª parte tudo foi diferente, a produção do Real caiu bastante, enquanto o Lyon procurava o golo que lhe permitisse ficar mais perto da próxima fase da prova. Aos 75m e depois de ter ameaçado algumas vezes, os franceses marcaram mesmo, por Pjanic, após tabelar com Lisandro. Após o golo do Lyon, o Real precisava de dois golos para seguir em frente, tarefa quase impossível, ainda para mais quando os espanhóis jogaram mais com o coração do que com a cabeça. Aproveitou o Lyon para criar diversas ocasiões de golo, contudo sem conseguir finalizar com êxito. (Ver golos)
No outro jogo da noite, o Manchester United recebeu e cilindrou o AC Milan, por uns esclarecedores 4-0, Rooney voltou a estar em evidência, ao apontar dois golos. Depois do grande jogo em Itália, na 1º mão, o avançado inglês, Wayne Rooney, inaugurou de cabeça o marcador aos 12 minutos, após centro de Neville. Já na 2ª parte e após centro de Nani, novo golo de Rooney, sentenciando assim uma eliminatória, que desde o jogo da 1ª mão, se encontrava já bastante difícil para a equipa italiana. Até final, o Manchester marcou ainda mais dois golos, por Park e Fletcher. (Ver golos)
Que tempo extraordinário para ser LEÃO!
Há 2 dias
0 golos