O treinador do Inter de Milão, José Mourinho, esteve esta manhã na sala de imprensa do Estádio Giusseppe Meaza, em San Siro, para fazer a antevisão do encontro de amanhã com o Barcelona, a contar para a 2ª Mão das Meias-Finais da Liga dos Campeões.
O técnico português começou por dizer que a sua equipa"não está nervosa, pois vai jogar futebol e não entrar numa guerra" .
Mais à frente, Mourinho adverte que "quando ainda não se tem os objectivos consumados, todos os jogos são importantes, sejam com o Barcelona para a Liga dos Campeões, ou com a Lazio para a Lega Calcio".
O treinador luso disse ainda que "o Inter tem responsabilidades nesta prova, mas ganhá-la não é uma obsessão", acrescentando também que "se o Barcelona quiser ser campeão europeu no Estádio do rival Real Madrid, vai ter que eliminar o Inter, o que vai ser uma tarefa complicada".
José Mourinho terminou a conferência de imprensa revelando a lista de convocados para o jogo de amanhã, onde se destaca a presença do médio holandês Sneijder, que se encontrava lesionado e em dúvida para o encontro de amanhã com os catalães.
Modalidades: revista da semana
Há 1 dia
Grande Mourinho, podes ganhar liga campeões, liga italiana e taça de italia, carrega special one, dá mais um banho tactico ao guardiola.