Constatada que está a saída de Carlos Carvalhal do Sporting, no final da presente época, a imprensa não perdeu tempo a arranjar treinadores para os "leões" para a temporada 2010/11. São muitos os nomes que vão aparecendo diariamente, sem contudo haver feedback por parte dos responsáveis leoninos.
Primeiro era André Villas Boas, o único nome que parecia ter credibilidade como uma eventual verdade, no entanto a SAD leonina tratou de desmentir em comunicado à CMVM. Já se leu na imprensa diversas razões para o facto de AVB poder vir a não suceder a Carlos Carvalhal, certo é que todos reinvidicam fontes, mas as versões vão sendo diferentes.
A chegada de Costinha para director desportivo, terá vindo blindar o balneário e certo é que nos últimos tempos, há notícias sobre tudo e mais alguma coisa, no entanto são poucas ou nenhumas aquelas que se constatam como verdade, na minha opinião este é um sinal evidente que algo está a mudar no Sporting, para mal daqueles (imprensa) que estavam mal habituados. Mais uma prova disso, é o processo da escolha do próximo técnico: Paul Le Guen, Gérard Houllier, Jean Tigana, Claude Puel, André Villas Boas, Paulo Sérgio, Manuel José, Domingos Paciência, Scolari, Co Adriaanse, Steve Mclaren, enfim, a julgar pelas notícias avançadas pela imprensa, todos os nomes estão em aberto, uns com mais possibilidades do que outros, alguns deles a reunir mais consenso, no entanto a imprensa não é unânime no nome que ganha mais peso (mesmo citando fontes).
Assim sendo, o que interessa é mandar nomes para o ar (invocando fontes ou não), sejam eles de jogadores (saídas ou entradas) ou treinadores, sendo que neste último dossier, o Sporting parece ter aqui treinadores para as próximas dez épocas.
Este Di Maria.....
Há 3 horas
Como benfiquuista, reconheço que o Sporting é o mais prejudicado pela imprensa nacional .
Tens toda a razão e hoje foram mais meia dúzia de jogadores dados como hipótese.