Depois de já ontem não se ter apresentado em Alcochete, o russo Marat Izmailov volta a falhar a sessão de treinos, pelo segundo dia consecutivo. Tal como ontem, continua sem ser dada qualquer justificação adicional para a falta do russo, sendo que esta já é a terceira vez que Izmailov protagoniza algo do género esta época.
Depois da eliminação com o Atlético Madrid, o jogador russo falhou a sessão de treinos sem dar qualquer justificação e quando regressou à equipa, foi fortemente assobiado em Alvalade, mas nos últimos jogos as coisas pareciam começar a encaminhar-se para um futuro melhor, no entanto nova falha de Izmailov compromete o seu futuro no clube leonino, sendo que na minha opinião será isso mesmo que o seu empresário pretende. Izmailov anda mal aconselhado, isto faz lembrar um episódio de Miguel Veloso na época passada, mas este acordou a tempo e mudou de empresário, assim esta época concentrou-se apenas e só em jogar futebol e teve a devida recompensa, fez uma época muito positiva, sendo um dos poucos jogadores em destaque (pela positiva) e sem surpresa, tem vários emblemas na sua peugada, pelo que uma saída para Itália parece estar eminente .
Que tempo extraordinário para ser LEÃO!
Há 2 dias
Uma desilusão sem dúvida. Tinha Izmailov como um grande homem, além de um excelente jogador mas esta época conheci-lhe uma nova cara. Talvez seja como dizes e ande mal aconselhado, também me lembro do Veloso mas o Sporting está acima de qualquer jogador ou empresário.
Acho que não se deve perder de vista o timing das coisas. Tudo acontece quando Costinha entra. Costinha não é propriamente um experiente em direcções desportivas, por muito meritório que tenha sido o percurso profissional como jogador...
Entrou com a carga toda. Teve um nega - a de Izmailov. Agiu "à Porto". Mas a coisa correu mal.
O problema é que o Sporting quer "despachar" Izamailov enquanto há quem esteja interessado nele, e as finanças de Alvalade não dão espaço para contemporizações. O jogador é que não está muito para isso. Se o Sporting não tivésse investido quanto investiu em Pongolle e João Pereira em Janeiro (para não falar do início de época), talvez agora não estivesse tão à rasca a tentar recuperar algum dinheiro com um jogador que sabe que não fará renovações ou mais valias maiores do que as que a Rússia lhe dá hoje....
É a minha opinião. Posso estar totalmente errado.