O presidente do FC Porto, Pinto da Costa, explicou que queriam a continuidade de Jesualdo Ferreira como director técnico, mas a resposta foi negativa, visto que pretende continuar a carreira de treinador.
«Ao fim de quatro anos em comum, entendemos que necessitávamos de alterar o modelo do nosso futebol e propusemos ao mister Jesualdo Ferreira a troca do cargo de treinador da equipa principal pelo de director técnico de todo o futebol do FC Porto», explicou Pinto da Costa, em declarações no «site» oficial.
No entanto, o técnico explicou que ainda pretende continuar a prosseguir a carreira de treinador: «Após uma conversa franca, todavia, fez-nos sentir que deseja treinar mais dois ou três anos, o que percebemos e aceitamos, face à paixão que sempre demonstrou pela profissão. Assim sendo, e tendo em conta o conhecimento que tem da nossa estrutura e do nosso projecto, este momento não constitui uma despedida, mas sim um “até quando quiser!”. Foi isso, de resto, que fizemos questão de lhe sublinhar.»
Texto: A Bola
Sporting 1- Arsenal 5: Arsenal nuclear
Há 4 horas
0 golos