O Benfica comunicou hoje à Comissão do Mercado de Valores Mobiliários (CMVM) que o passe de Angél Di Maria foi vendido ao Real Madrid.
A transferência é de 25 milhões, mas poderá chegar aos 36 milhões de euros se certos pressupostos forem atingidos.
Leia o comunicado na íntegra:
A Sport Lisboa e Benfica – Futebol, SAD, em cumprimento do disposto no artigo 248.º do Código dos Valores Mobiliários, vem informar que chegou a acordo com o Real Madrid C.F. para a alienação a título definitivo dos direitos económicos e desportivos do atleta Angel Di Maria pelo montante de 25.000.000 de euros, estando igualmente previstos 5.000.000 de euros indexados à utilização do jogador e 6.000.000 de euros relativos a prémios de performance desportiva.
O Conselho de Administração
29 de Junho de 2010
Entretanto, a Comissão do Mercado de Valores Mobiliários já levantou a suspensão da negociação das acções do Benfica. Em comunicado, o organismo justifica a deliberação, em vigor a partir das 14h15 desta terça-feira, «por terem cessado os motivos que justificaram a suspensão».
A compra e venda de acções do clube encarnado foram suspensas desde a abertura da bolsa, depois de o Real Madrid ter anunciado a contratação de Di María e de o Benfica se ter mantido em silêncio ao longo da noite.
0 golos