O Benfica dá hoje início à época 2010/11, com os trabalhos a arrancar no Seixal.
Ainda com várias indefinições no plantel, tanto ao nível de saídas como eventuais entradas, Jorge Jesus conta para já com 4 reforços, são eles: Roberto (ex-At. Madrid), Fábio Faria (ex-Rio Ave), Gaitan (ex-Boca Juniors) e Jara (ex-Arsenal de Sarandí).
No que diz respeito a eventuais saídas, mesmo sendo bastante badaladas, certo parece ser que Luís Filipe Vieira não parece disposto a abdicar dos valores fixados nas cláusulas de rescisão (ainda que possa haver uma ou outra excepção) e assim sendo, para já só mesmo Di Maria parece estar perto da saída, rumo ao Real Madrid.
Em situação diferente estão os casos de Miguel Vítor, Luís Filipe, Felipe Menezes, Éder Luís e Mantorras, qualquer um deles está ao que tudo indica, com um pé fora da Luz.
Da lista de 22 jogadores que volta hoje ao trabalho, estarão ausentes: Fábio Coentrão, Rúben Amorim, Luisão, Ramires, Maxi Pereira, Di Maria e Cardozo, todos ao serviço das suas selecções no Mundial 2010, na África do Sul.
No que diz respeito aos trabalhos no Seixal, estes dois primeiros dias estão reservados para exames médicos. O trabalho no campo arranca quarta-feira, no Centro de Estágios do Seixal.
Quanto a jogos de preparação, para já estão confirmados encontros com o FC Monthey e com o Sion. Segue-se depois a participação no Torneio Cidade de Guimarães, onde os encarnados irão defrontar o Vit. Guimarães e o Groningen. No jogo de apresentação aos adeptos, o Mónaco é o convidado de honra, a 24 de Julho. Segue-se o Torneio do Guadiana, onde o Benfica terá como adversários o Sunderland e Feyenoord. A 1 de Agosto, há um encontro marcado com o Aston Villa e a 3 de Agosto a Eusébio Cup, onde terá pela frente o Tottenham.
O primeiro compromisso oficial é a Supertaça frente ao FC Porto, agendada para 7 de Agosto.
Modalidades: revista da semana
Há 1 dia
0 golos