Onde eu já vi isto ?? Ah o caso Saltillo....e outra coisa a Irlanda deve estar irritada, porque foi a mão de Henry deu a qualificação a uma França que neste momento está na decadência a olhos vistos e neste momento tem todos os olhos em cima dela, visto estar praticamente arredada dos oitavos de final. Após a expulsão de Anelka do Mundial, que terá insultado Domenech e negou-se a pedir desculpa, os jogadores recusaram treinar neste domingo em solidariedade para com o colega de equipa. O chefe da delegação, Jean-Louis Valentin, já apresentou a demissão e fala em «vergonha».
De acordo com o jornal LEquipe, os jogadores estiveram no local do treino, onde terão dado, inclusive, autógrafos aos adeptos presentes, mas um desentendimento entre o capitão Patrice Evra e o preparador físico Robert Duverne culminou na suspensão dos trabalhos, com a equipa a recolher imediatamente ao autocarro. Em relação ao desentendimento entre Evra e o preparador físico, tudo começou quando o jogador ignorou o membro da comissão, que mandou um cronómetro no defesa. Os dois foram contidos antes de trocarem agressões. Já não bastava, Willian Gallas fez gestos obscenos aos jornalistas e o responsável pela delegação.
Na sequência de mais um incidente, o chefe da delegação, Jean-Louis Valentin bateu com a porta. «Os jogadores não querem treinar. É uma vergonha. Nestas condições, decidi voltar a Paris e apresentar a demissão», revelou o dirigente aos jornalistas que acompanham a concentração francesa.
Entretanto, Patrice Evra entregou uma carta ao assessor de imprensa dos bleus, lida uns minutos mais tarde por Domenech à comunicação social. Naquela, o capitão dizia que a equipa desaprovava a decisão da federação de mandar embora Anelka sem ter sido consultada e que, em solidariedade para com o colega, boicotava a realização do treino, permanecendo no hotel.
Para além disso Ribery teve o seu nome falado, aquando a bordo da viagem de regresso, depois da derrota com o México, se envolveu com Gourcuff e que tinha chegado a vias de facto. Acontecimento que já foi desmentido pelo próprio Ribery.
Que tempo extraordinário para ser LEÃO!
Há 12 horas
0 golos