Como se costuma dizer, ou vai ou racha, por isso quando as quatro equipas entrarem em campo poderão passar à próxima fase com a Espanha e o Chile na pole, com 6 e 3 pontos respectivamente, mas Suíça com 3 pontos também poderão passar se vencerem as Honduras, que se encontram com 0 pontos, podendo igualmente passar, mas tendo a tarefa mais complicada sendo preciso golear a equipa helvética.
Por isso a conta que Deus fez (3) será colocado em causa quando estas equipas entrarem em campo. O Chile só precisa de um empate para poder passar, podendo até perder o jogo se nenhuma das equipas do outro jogo vencer. A Espanha onde se previa que já tivesse 6 pontos e mais que passada, está a ter problemas e com a qualificação em causa, só com a vitória no pensamento. O mesmo se passa com a Suíça que ganhou "Roja", precisa de uma vitória e esperar que a Espanha tenha uma diferença de golos menor que os helvéticos. Coitado é dos naturais das Honduras, que têm de golear a equipa Suíça e esperar que Espanha perca o jogo e por alguns golos....situação improvável.
A equipa chilena, está deveras desfalcada, sem duas das suas grandes principais figuras – Matias Fernandez e Carmona, com os seguintes onzes a entrarem em campo:
CHILE - Claudio Bravo, Mauricio Isla, Gary Medel, Waldo Ponce, Gonzalo Jara, Paredes, Jorge Valdivia, Arturo Vidal, Alexis Sanchéz, Jean Beausejour, Humberto Suazo.
ESPANHA - Casillas, Puyol, Capdevila, Gerard Piqué, Sergio Ramos, Xavi, Xabi Alonso, Busquets, Fernando Torres, David Villa, Jesús Navas.
Para o jogo entre as Honduras e Suíça os onzes são:
HONDURAS - Noel Valladares, Emilio Izaguirre, Maynor Figueroa, Osman Chavez, Sergio Mendoza, Amado Guevara, Danilo Turcios, Wilson Palacios, David Suazo, Walter Martínez, Roger Espinoza.
SUÍÇA - Diego Benaglio, Lichtsteiner, Steve Von Bergen, Grichting, Reto Ziegler, Gokhan Inler, Huggel, Barnetta, Gelson Fernandes, Alexander Frei, Blaise Nkufo.
Prevejo que a Suíça e Chile passem à próxima fase.
Que tempo extraordinário para ser LEÃO!
Há 4 horas
0 golos