Os médicos espanhóis andam num corropio para que Xabi Alonso recupere a tempo para poder fazer parte do onze de Espanha no embate dos oitavos-de-final do Campeonato do Mundo com Portugal.
O médio do Real Madrid, sofreu uma entorse no tornozelo, com lesão do ligamento lateral interno, durante o encontro frente ao Chile, mas a sua evolução está a ser positiva.
Alonso não participou no treino de domingo da equipa espanhola, realizado à porta fechada, tendo apostado na fisioterapia. Apesar de um optimismo moderado, espera-se que o jogador participe na sessão desta tarde e não está descartada a presença no onze amanhã.
A "novela" da renovação do António Silva
Há 5 dias

0 golos