Em declarações ao site da empresa que o representa, o extremo do Man. United esclareceu a polémica que as suas palavras provocaram: "Estarei bom numa semana mas para fazer a minha vida normal do dia-a-dia, não para competir", afirmou, considerando o caso "definitivamente encerrado".
Nani esclareceu, esta tarde, a polémica gerada em torno das suas declarações da noite de sábado, nas quais confessou, à chegada ao Aeroporto de Lisboa, que estaria recuperado de uma lesão na clavícula em apenas uma semana.
Em declarações ao site da Gestifute Media, empresa que representa o extremo do Man. United, o internacional português considerou não se ter explicado da melhor forma.
"Não me expliquei bem quando disse que estaria bom numa semana, após me perguntarem quanto tempo levaria a minha recuperação, e por isso lamento o embaraço que, inconscientemente, acabei por provocar", começou por explicar Nani.
A revelação, agora considerada infundada pelo próprio deveu-se, considera, ao "aglomerado de jornalistas" e "cansaço inerente à viagem que tinha acabado de fazer"
"Devia, realmente, ter-me explicado melhor: penso que estarei bom numa semana mas para fazer a minha vida normal do dia-a-dia, não para competir", frisou, ao mesmo tempo que reforçou a ideia de que tem mesmo um problema físico na clavícula e só abandonou a equipa das "quinas" por questões do foro físico.
"A lesão está lá, na clavícula, por isso tive de deixar a selecção, mas como me sinto melhor, na minha cabeça acho que já não se passa nada", atirou.
Texto: RR/Bola Branca
Quanto a mim e já há algum tempo que estou para escrever sobre este tema, há aqui alguma coisa que não bate certo. Todo este processo, desde que foi conhecido o seu afastamento, tem tido desenvolvimentos pouco esclarecedores. Não quero pôr ninguém em causa, mas para mim a suposta lesão não foi o motivo da exclusão de Nani no Mundial. Ainda à poucos dias falei com um médico sobre tudo isto, e este respondeu-me que também ele acha tudo isto muito estranho...
0 golos