Benfica
Moreira poderá continuar ao serviço dos encarnados, sendo que a renovação por mais três épocas poderá estar eminente. A confirmar-se a sua continuidade na Luz, Moreira irá ter uma redução significativa no seu salário, uma vez que a SAD encarnada propôs-lhe uma redução salarial de 40%.
Com a mais que certa, aquisição de Roberto, com as continuidades de Júlio César e provavelmente Moreira, Quim não terá espaço na Luz, sendo que atá pode regressar ao Sp. Braga. Aos 34 anos e em final de contrato com o Benfica, Quim pode ser alternativa a Eduardo, se este deixar o clube minhoto.
Sp. Braga
Dado como certo no Nacional,Hélder Barbosa vai ser reforço do Sp. Braga. A transferência do jogador está fechada e a sua contratação deve ser oficializada em breve, assim que o jogador se submeter aos habituais exames médicos e que o resultado dos mesmos aprovem a sua contratação.
O FC Porto abdicou do último ano de contrato que tinha com o atleta, salvaguardando direitos económicos sobre uma futura venda do seu passe.
Outro jogador que pode rumar aos bracarenses é Desmarets, do Vitória de Guimaerães. O esquerdino assume abertamente convite dos guerreiros e pondera aceitar o desafio.
FC Porto
Kléber Pinheiro apresenta-se esta terça-feira na Madeira e tem exames médicos marcados pelo Marítimo para amanhã, mas ao regressar ao Funchal fá-lo já como jogador do FC Porto, embora subsistam algumas possibilidades de ele se manter mais um ano no Caldeirão.
Sporting
Maniche já não deverá fugir aos "leões" e deve ser apresentado nos próximos dias, com um contrato válido para as próximas duas temporadas. O acordo entre as duas partes está praticamente alcançado, faltando limar apenas arestas para que fique consumado.
Outro médio que pode rumar a Alvalade é Hugo Viana. Neste momento já existe acordo total entre o internacional português e a SAD sportinguista, apurou Record junto de fonte próxima do clube leonino. Para selar o acordo entre as duas partes falta, no entanto, que o Sporting consiga realizar duas vendas e assim libertar verbas para colocar o preto no branco com o médio. O princípio de acordo com o Valencia não foi difícil de concretizar, já que o técnico ché, Unai Emery, não conta com o médio de 27 anos.Os espanhóis aceitam libertar o jogador por uma verba a rondar 1 milhão de euros, valor equivalente ao último ano de contrato de Hugo Viana com o emblema de Mestalla.
Modalidades: revista da semana
Há 1 dia
Não consigo perceber a forma de estar no futebol de certos jogadores. Moreira quase não tem jogado e se ficar, será o 3º guarda-redes. Sem jogar há várias épocas e actualmente com 28 anos, prefere estar mais 3 sem jogar? E que tal relançar a carreira? Nãooooooooo, para quê...
Rui Santos