O depoimento de Luiz Henrique Ferreira Romão, conhecido como Macarrão, tornou-se peça fundamental para esclarecer o desaparecimento de Eliza Samudio. Funcionário e braço direito do guarda-redes Bruno, ele pode saber o destino da jovem, que não é vista desde o início de junho. Nos próximos dias a polícia pretende ouvir Macarrão e o guarda-redes Bruno, de forma a poder cruzar informações e assim evitar contradições.
Na última quinta-feira, na única entrevista que Bruno deu sobre o caso, este disse que Macarrão poderia esclarecer o ocorrido. O guarda-redes afirmou que foi o funcionário quem levou o filho de Eliza até a uma propriedade do próprio jogador em Esmeraldas : "Quem trouxe a criança para mim foi o Macarrão. Ele me entregou a criança, falando que ela tinha deixado com ele, para resolver problemas pessoais. Ele pode responder melhor do que eu".
O problema é que Macarrão, amigo de infância de Bruno, não é visto há duas semanas. Ele vive em Ribeirão das Neves (MG), mas frequentemente vai ao Rio fazer trabalhos para o guarda-redes. De acordo com as investigações, no dia 4 de Junho, Macarrão teria levado Eliza, juntamente com o filho, para o lugar em causa.
Modalidades: revista da semana
Há 1 dia
0 golos