Ricardo Carvalho começou, na última segunda-feira, a trabalhar em Cobham, centro de treinos do Chelsea, mas em breve poderá mudar de clube e de país.
O central português é uma das hipóteses mais fortes para o reforço da defesa do Real Madrid e, sabe A BOLA, já manifestou junto do Chelsea a vontade de deixar o clube e rumar a novas paragens.
O jornal AS dava ontem conta de que Ricardo Carvalho iria reunir--se com responsáveis do Chelsea assim que chegasse a Londres (gozou período de férias após o Mundial), mas já há várias semanas que nos blues conhecem a intenção do internacional português: a de deixar o clube.
E atendendo a que Carvalho perdeu a titularidade na época passada, com John Terry e Alex a formarem a dupla de centrais que conduziu a equipa ao título, tudo indica que o Chelsea admitirá negociar o jogador.
Em cima da mesa não está, porém, um cenário como o de Deco, que rescindiu contrato para regressar ao Brasil. Os londrinos quererão uma compensação pela saída de um jogador que em 2004 custou 30 milhões de euros, a tentativa de Carvalho é a de que essa verba não seja exagerada. O jornal AS fala em seis milhões de euros.
Texto: ABola
Modalidades: revista da semana
Há 1 dia
0 golos