O FC Porto empatou este domingo, diante do Preussen (1-1) - que milita no 4º escalão da Alemanha -, em jogo treino realizado em Münster. Os reforços Kieszek, Sereno, Souza e James Rodríguez foram titulares.
Hulk inaugurou o marcador logo aos quatro minutos, com um remate de longa distância. Contudo, aos 21 minutos, o Preussen igualou o encontro na sequência de um erro do reforço Souza. Apesar de ter chegado cedo ao golo e de ter atirado duas bolas aos ferros, a formação de André Villas-Boas pecou pela escassez de oportunidades flagrantes de golo perante um adversário que milita no quarto escalão do futebol germânico e que tentou jogar sempre no erro do adversário. Outro dos aspectos negativos do FC Porto foi o desacerto defensivo demonstrado, principalmente no primeiro tempo, com a equipa a acusar algum nervosismo após o golo sofrido.
FC Porto: Kieszek (Helton, 31m; Ventura, 60m); Miguel Lopes (Sapunaru, 46m), Sereno (André Pinto, 46m), Stepanov (Maicon, 46m) e Addy (Emídio Rafael, 46m); Rúben Micael (Castro, 46m), Souza (Tomás Costa, 31m; Fernando, 60m) e Belluschi (João Moutinho, 46m); Hulk (Ukra, 46m), James Rodriguez (Pipo, 60m) e Farías (Falcao, 46m).
Este Di Maria.....
Há 1 dia
0 golos