Falcão é o principal candidato a ostentar a braçadeira de capitão, caso se confirmem as saídas de Bruno Alves e Raul Meireles, dois jogadores que foram ontem apresentados, mas que no jogo com a Sampdoria nem saíram do banco.
O avançado colombiano, refira-se, até leva vantagem em relação ao guarda-redes Helton. Ontem, isso ficou claro, pois jogaram os dois de início e foi Falcão quem exibiu a braçadeira. Contudo, a ficha de jogo esclareceu que Helton era o subcapitão.
Nesta questão referente ao grupo de capitães para a próxima época, convém não esquecer o nome de Mariano González. O argentino já era um dos líderes do balneário na temporada passada e deve manter esse estatuto. No entanto, para já e até outubro, Mariano não entra nestas contas, pois continua a recuperar de uma grave lesão.
De resto, nesta pré-época já houve vários jogadores que capitanearam a equipa, como foram, por exemplo, os casos de Fernando e Ruben Micael. Ainda ontem, na fase final do jogo com a Sampdoria e numa altura em que grande parte dos “históricos” já estava de fora, a braçadeira chegou a parar no braço de Castro. Um prémio para o jovem da formação do clube.
Texto: Record
Que tempo extraordinário para ser LEÃO!
Há 2 dias
0 golos