Imagens impressionantes estas que surgem do Chile. Neste último fim-de-semana, numa partida entre o Deportes Concepción e o Rangers, jogo referente à segunda Divisão do Chile, o árbitro Marcelo Miranda foi vítima de uma "gravata". O agressor dá pelo nome de José Pedrozo, jogador do Rangers, que depois de uma falta violenta e, quando ia ser expulso, antecipou-se e "deu uma gravata" no árbitro da partida. Incrédulos com o sucedido, os companheiros de Pedrozo trataram de imediato de impedir que o defesa paraguaio agredisse o árbitro com maior gravidade.
Nota ainda para um outro "episódio" ainda antes da agressão. O árbitro, Marcelo Miranda, fez com que uma grande penalidade fosse batida por quatro vezes (invasões de área e guarda-redes adiantado foram os motivos). O responsável pela marcação do castigo máximo acertou a primeira, errou as duas seguintes e, por fim, converteu a quarta.
Agora e de cabeça fria, correndo o risco de uma longa suspensão, Pedrozo, de 28 anos, pondera colocar um ponto final na carreira: Já fiz e não me arrependo, não tem como voltar atrás. Sei que me punirão. Desta forma, procurei a direcção do Rangers e afirmei que não jogarei mais. Aliás, não quero jogar por nenhum outro clube. Vou ficar com a minha família e me afastar do futebol. Afirmou o defesa à imprensa chilena.
Este Di Maria.....
Há 16 horas
Really Sick what happen there