Depois de efectuada a perícia, a policia confirmou que havia sangue humano no veículo de Bruno. Será agora feita uma contraprova, com o sangue do pai de Eliza Samudio, ex-amante de Bruno que está desaparecida. O cruzamento de informações poderá mostrar se o sangue no veículo do jogador do Flamengo é de Eliza Samudio.
Próximos passos:
Devido à complexidade do caso, a partir de amanhã o ministério público de Minas Gerais também acompanhará o caso de perto. O delegado Edson Moreira, chefe do departamento de homicídios e protecção à pessoa, deu uma entrevista colectiva em Belo Horizonte. Caso o corpo não seja encontrado nos próximos dias, Edson avisou que equipas de outros estados serão mobilizadas na busca de Eliza Samudio.
Ligações telefónicas também estão sendo investigadas, embora Edson Moreira não tenha confirmado se são de Bruno ou Eliza. Brevemente o veículo do amigo e motorista de Bruno, Cleiton da Silva Gonçalves, será submetido a um exame com a substância luminol. O objectivo é tentar encontrar sangue, como aconteceu no carro do guarda-redes do Flamengo.
0 golos