O Benfica venceu o primeiro jogo do X Torneio Internacional do Guadiana, diante do Feyenoord, por 4-1. A formação holandesa até entrou melhor na partida, tendo inaugurado o marcador logo ao minuto 4, por intermédio de Smolov. Ainda na primeira parte, o Benfica tentou de tudo para chegar à igualdade, mas saiu para o intervalo a perder pela margem mínima.
No segundo tempo, Jorge Jesus lançou Óscar Cardozo em campo, tendo saído dos pés do internacional paraguaio os golos da reviravolta “encarnada” (aos 50 e 72 minutos). Felipe Menezes, que também entrou na etapa complementar, fez o 3-1, através da marcação de um livre directo e, a seis minutos do apito final, Ruben Amorim selou o resultado final.
No final do jogo, houve lugar à marcação de grandes penalidades, que servirão em caso de empate no final do torneio. A formação de Jesus ganhou por 5-4, uma vez que Ron Vlaar, jogador da turma holandesa, falhou o primeiro penalti.
Equipas:
BENFICA: Roberto; Ruben Amorim, Sidnei (Luisão, 77m), David Luiz, Fábio Coentrão; Carlos Martins (Ramires, 46m), Javi García (Airton, 46m), Aimar (Jara, 46m), César Peixoto (Felipe Menezes, 65m); Saviola (Luís Filipe, 78m) e Kardec (Cardozo, 46m).
FEYENOORD: Mulder; De Vrij, Ron Vlaar, André Bahia e De Cler; El Ahmadi (Van Haarem, 76m) e Leroy Fer; Wijnaldum, Bruins (Dani Fernández, 81m), Biseswar; Smolov (Castaign, 76m)
Modalidades: revista da semana
Há 1 dia
0 golos