Benfica
O avançado brasileiro Robinho surge novamente na órbitra do Benfica, segundo noticia o Telegraph. Com o empréstimo ao Santos prestes a expirar, o internacional "canarinho" prepara-se agora para regressar ao Manchester City, que não pretende renovar o acordo de cedência com os atletas brasileiros. Por não ser um jogador da preferência de Roberto Mancini, o craque brasileiro é dado como negociável pelo clube de Manchester e são vários os interessados em contar com o futebolista de 26 anos. Um desses clubes é o Benfica que, segundo o diário Telegraph, deseja ter o jogador por empréstimo, se o City estiver disposto a pagar uma parte do seu vencimento.
Rodrigo é, aos 19 anos, uma das jovens promessas do Real Madrid e prepara-se para assinar um contrato com o Benfica, válido para as próximas cinco épocas, numa contratação que custará aos cofres da Luz uma verba a rondar os 6 milhões de euros. As negociações entre os encarnados e o Real avançaram muito nos últimos dias e, agora, faltará apenas uma conversa com o jovem avançado e com o seu pai e representante, Adalberto Machado, para concluir o negócio. Conversa, essa, que só deverá acontecer nos primeiros dias da próxima semana, já que Adalberto Machado esteve ontem a assistir à final do Europeu de Sub-19, que a Espanha perdeu para a França.
Vit. Guimarães
A transferência de Moreno encontra-se num impasse devido aos problemas financeiros que afectam o Hull City, mas o negócio poderá avançar nos próximos dias, até porque entre ambas as partes já existe total concordância. Curiosamente, a saída de Ghilas, ex-jogador do Vitória, pode contribuir para se abrirem as portas a Moreno. O atleta argelino foi cedido aos franceses do Arles-Avignon, permitindo baixar substancialmente a folha salarial do Hull City. No entanto, o grande encaixe acabou por ser feito com a venda do guarda-redes Boaz Myhill ao WBA, que irá pagar cerca de dois milhões. A entrada de dinheiro vai, finalmente, permitir a contratação de Moreno, que custará 400 mil euros ao cofres do clube inglês.
Sporting
Vladimir Stojokovic está de volta ao plantel do Sporting. O sérvio, que estava autorizado a prolongar as suas férias, devido à participação no Mundial 2010, foi integrado no plantel às ordens de Paulo Sérgio. Contudo, o futuro do jogador é ainda uma incógnita e pode passar pela saída do clube de Alvalade. O plantel leonino treinou, este sábado, à porta fechada, na Academia de Alcochete.
Modalidades: revista da semana
Há 1 dia
0 golos