BENFICA
Apesar da imprensa portuguesa e brasileira darem como certo o interesse do Benfica no avançado Wesley (Santos), o director de futebol do "Peixe", Pedro Luiz Nunes Conceição, disse que até hoje o único clube que se mostrou interessado no atleta (fazendo até uma proposta concreta) foi o Werder Bremen.
Por outro lado, o advogado do Santos, João Vicente Gazolla, referiu que a cláusula de rescisão de Wesley é de 10 milhões de euros, e não de 8 milhões, como tem sido referenciado pelo empresário do atleta, Roberto de Almeida.
Recorde-se que Wesley está vinculado ao Santos até Maio de 2012, tendo o clube brasileiro apenas 35% do passe do jogador, que segundo a imprensa portuguesa e brasileira, poderá ser o sucessor de Ramires no "miolo" do meio-campo do Benfica.
F.C. PORTO
Desde o final da época passada que os passes dos jogadores Bruno Alves e Raul Meireles foram colocados na lista de "negociáveis" do F.C. Porto.
Depois de muitas conversações, o defesa-central acabou por sair para o Zenit (Rússia), mas o médio continua às ordens de Vilas-Boas, sendo até utilizado na Supertaça Cândido de Oliveira.
Os responsáveis "azuis e brancos" continuam a dizer que não há qualquer proposta por Raul Meireles, mas todos os dias surgem na imprensa vários nomes de interessados no concurso do médio portista, e como diz o povo, "onde há fumo há fogo".
Certo, certo, é que por agora, Meireles mantém-se no F.C. Porto, mas até 31 de Agosto (último dia do mercado de transferências) tudo ainda pode acontecer.
SP. BRAGA
Os jogadores Felipe e Élton chegaram este Domingo a Braga, para realizar os habituais testes médicos e assinar contrato com o clube "arsenalista".
O guarda-redes veio do Corinthians (onde esteve 3 anos) e tem grande cotação no Brasil, sendo considerado um dos melhores "keepers" do último Brasileirão.
A contratação não foi fácil, mas toda a gente já conhece o poder de persuasão e negociação do presidente António Salvador, que conseguiu criar uma equipa forte e coesa.
O avançado, que foi cedido pelo Vasco da Gama, veio por ser uma mais valia em condições vantajosas, já que o jogador queria viver uma "nova aventura" depois de saber que não fazia parte dos planos do técnico vascaíno.
RIO AVE
Depois de ter rescindido com o Maiorca (Espanha), Bruno China regressou a Portugal para ingressar no Rio Ave.
Na conferência de imprensa da sua apresentação, o jogador explicou que o clube espanhol atravessava alguns problemas financeiros, algo que não dava "estabilidade" ao grupo de trabalho.
Confiante nas suas capacidades, e agradado pelas condições que encontrou em Vila do Conde, Bruno China já referiu que o seu principal objectivo é ajudar o clube a "assegurar rapidamente a manutenção na Liga ZON/Sagres".
1 Responses to Vai e Vem do mercado
Enviar um comentário
No Futebol "O Desporto Rei" todos os comentários são aceites, desde que os mesmos não contenham qualquer tipo de palavreado não adequado, que impere o respeito e que não sejam com o intuito de fazer apenas e só publicidade. Para este último aspecto, assim como para eventuais trocas de links, façam o favor de nos contactar para o nosso endereço de email (Gmail).
ja souberam se ele quer!
eu ainda estou a espera.