Benfica
Os encarnados continuam no mercado à procura de um extremo e segundo o jornal Record, Fernandinho, jogador do São Paulo, é uma das hipóteses mais fortes em cima da mesa. O jogador é há muito seguido pelos responsáveis benfiquistas e a concretização do negócio poderá não ser difícil, já que Fernandinho se encontra cedido a título de empréstimo pela Traffic ao São Paulo, clube que detém apenas 20% do passe do atleta. A Traffic detém 60% dos direitos do jogador e via com bons olhos a transferência para a Europa.
Jogador rápido, bom no drible e com faro pela baliza, Fernandinho é um jogador que agrada bastante a Jorge Jesus.
Sporting
Pouco utilizado por Paulo Sérgio, Tonel pode sair para a Turquia, onde é bastante cobiçado. Gaziantepspor e Eskisehirspor são dois dos clubes que têm demonstrado interesse no jogador, que termina contrato com o Sporting no final da temporada.
Vit. Guimarães
O campeonato está quase a começar e continua a indefinição no sector defensivo dos vimaranenses, que vêem o tempo passar e continuam no mercado em busca de opções para o centro da defesa. Desta feita o nome em cima da mesa é Santiago Fosgt, central argentino, que actua nos uruguaios do Fénix, por empréstimo do Danúbio.
Naval
Depois de falhada a transferência para o Génova, Diego Ângelo vai agora jogar no Eskisehirsport, da Turquia. O central rumou ontem à Turquia, não sendo ainda conhecidos pormenores do negócio.
Rio Ave
Os vila condenses continuam à espera do jovem Roderick, jogador do Benfica, que foi "prometido" pela equipa encarnada para reforçar o centro da defesa do Rio Ave. Roderick continua às ordens de Jorge Jesus, mas o presidente vila condense, António Silva Campos, diz-se confiante no empréstimo do central do Benfica, afirmando mesmo que não considera sequer alternativas ao jovem jogador do Benfica.
Olhanense
Já é oficial, o médio brasileiro, Lulinha, foi ontem confirmado como reforço do Olhanense. O jovem esperança do futebol brasileiro chega assim a Olhão, onde irá jogar na próxima temporada, cedido por empréstimo do Corinthians.
0 golos