- Carrick pára 3 semanas - O médio inglês, do Man. United, Michael Carrick, sofreu uma lesão no tendão de Aquiles, que o obrigará a estar afastado dos relvados, pelo menos, 3 semanas.
- Beckham não descarta regresso à selecção - Mesmo depois do treinador o ter considerado velho para representar a selecção, David Beckham, acredita que pode dar o seu contributo se o treinador o chamar.
«Sempre mantive boas relações com Fabio [Capello]. É o seleccionador de Inglaterra, deve construir o futuro, dando oportunidades a jogadores jovens e talentosos. Mas ele sabe que ainda precisa do apoio de alguns veteranos e se eu for um deles, óptimo», disse o ex-red devil.
- Juventus pode avançar em Janeiro por Benzema - O gaulês Karim Benzema é visto como um nome que interessa à Juventus na reabertura do mercado. A esperança dos dirigentes da "vecchia signora" é que o francês continue sem espaço na equipa de Mourinho, para que os dirigentes merengues admitam a possibilidade de o vender durante o mercado de Inverno.
Mas não é só a Juventus que tem o francês debaixo de olho, Manchester United e Liverpool são alguns dos concorrentes directos dos italianos.
- «Morro de vontade por voltar a jogar» - Kaká - Operado há um mês, Kaká já só pensa em jogar. O brasileiro tem trabalhado cinco horas e meia por dia na recuperação física, e segundo os médicos, o seu regresso aos relvados depende da evolução da lesão e da própria vontade do jogador, o que não será problema, como podemos verificar nestas declarações : «Morro de vontade por voltar a jogar. É muito difícil assistir aos jogos porque quero ajudar de uma maneira muito directa».
- Defoe pára 3 meses - O internacional inglês lesionou-se nos ligamentos do tornozelo direito, na terça-feira, no jogo da fase de qualificação para o Euro'2012 frente à Suíça. O primeiro prognóstico apontava para uma paragem de 6 semana, no entanto, depois de ter sido submetido à cirurgia, um médico especialista apontou para três meses de paragem. Um duro revés para os "Spurs"
- Walcott é baixa confirmada para o Sp. Braga - Theo Walcott vai falhar o jogo da primeira jornada da Liga dos Campeões com o Sporting de Braga. O treinador Arsène Wenger confirmou no site do clube londrino que a lesão do extremo inglês o vai afastar dos relvados por quatro a seis semanas.
Walcott sofreu uma lesão no tornozelo e junta-se assim a Robin van Persie na lista de lesionados. O holandês também está fora do jogo com o Sp. Braga.
Que tempo extraordinário para ser LEÃO!
Há 1 hora
O Benzema mudou de nacionalidade? Gaulês!
Foi um erro, já está devidamente corrigido. Obrigado Pedro