Em Inglaterra, o Chelsea voltou a golear, desta feita frente ao Blackpool, em Stamford Bridge, em jogo a contar para a 5ª jornada da Premier League. Os "blues" que somam cinco vitórias em outros tantos jogos, fizeram quatro golos sem resposta (Kalou, 2; Malouda, 12 e 41; Drogba, 30). Paulo Ferreira foi o único português a alinhar na equipa comandada por Carlo Ancelotti, que deu ainda a titularidade a Ramires, pela segunda jornada consecutiva. Os "blues" seguem isolados na liderança.
Nota ainda para a vitória do Manchester United sobre o Liverpool, por 3-2.
Em Itália, o Inter somou a segunda vitória consecutiva, tendo vencido em Palermo, por 2-1. Uma grande exibição dos "nerazzurri", que até estiveram em desvantagem no marcador, depois de um golo inaugural de Ilicic, mas um bis de Samuel Eto`o garantiu a reviravolta no marcador.
Nota ainda para o empate entre Parma e Génova (1-1), num jogo onde Eduardo e Miguel Veloso foram titulares.
Inter e Cesena comandam a Serie A, com sete pontos cada.
Em Espanha, o Barcelona regressou às vitórias. A equipa de Guardiola venceu o Atl. Madrid no Vicente Calderón, por 1-2, conquistando assim três precisos pontos. Raul Garcia (25m) marcou pela equipa da casa, enquanto que Messi (13m) e Piqué (32m) fizeram os golos dos catalães. Nota ainda para a lesão de Messi, o argentino foi alvo de uma entrada dura de Ujfalusi aos 93 minutos e teve que ser substituído, sendo agora obrigado a falhar os próximos dois encontros do Barcelona.
O Valência, líder isolado da prova, conquistou a terceira vitória em outros tantos jogos. Mata (2m) e Pablo Hernandez (23m) marcaram os dois golos do Valência, enquanto Trezeguet (43m) de grande penalidade, reduziu para o Hércules.
Que tempo extraordinário para ser LEÃO!
Há 19 horas
0 golos