Publicada por
Futebol
terça-feira, 28 de setembro de 2010
No jogo que encerrou a 5ª jornada da liga espanhola, o Málaga foi surpreendido em "casa" pelo Villarreal, ao perder por 2-3.
O Málaga, que esta época é orientado por Jesualdo Ferreira, colocou-se em vantagem no marcador, com um golo do português Eliseu, mas volvidos quatro minutos Santi Cazorla empatou a partida. O Málaga iria voltar a adiantar-se no marcador por Rondón, mas o Villarreal voltou a marcar, desta feita por Rossi. Logo de seguida o Villarreal voltou a marcar passando para a frente do marcador, desta feita por Cazorla, que já tinha apontado o primeiro golo do "submarino amarelo". Nota ainda para a expulsão de Eliseu na primeira parte (41m), depois de uma entrada dura de Marchena, a que o internacional português não conseguiu ficar indiferente e respondeu agredindo o central do Villarreal.
O Málaga continua assim com seis pontos (11º lugar), enquanto o Villarreal passa a somar 12 e iguala o Barcelona na segunda posição, a apenas um ponto do líder Valência.
No Futebol "O Desporto Rei" todos os comentários são aceites, desde que os mesmos não contenham qualquer tipo de palavreado não adequado, que impere o respeito e que não sejam com o intuito de fazer apenas e só publicidade. Para este último aspecto, assim como para eventuais trocas de links, façam o favor de nos contactar para o nosso endereço de email (Gmail).
0 golos