O internacional português Cristiano Ronaldo esteve esta segunda-feira na conferência de imprensa de antevisão da estreia na Liga dos Campeões, mas a actualidade da Liga espanhola e a sua própria forma acabaram por ser temas centrais. Pode ser que o público esteja impaciente, mas os jogadores têm tentado tudo e às vezes não é possível que tudo saia perfeito. É melhor que o público ajude para motivar. Podiam usar a energia que gastam para assobiar para apoiar. As pessoas manifestam-se como querem, mas não estou de acordo com os assobios. Também é preciso dizer que foram poucos, reagiu, depois do jogo frente ao Osasuna onde o Real venceu por 1-0. Ronaldo ainda não marcou e foi Ricardo Carvalho, um defesa, quem marcou, mas o jogador português mostrou-se tranquilo. Gostava de ganhar sempre assim. Marcou o Ricardo como podia ter sido outro. Não sofremos nenhum e isso é bom, disse ele. No final, mais um elogio ao treinador: Tenho a certeza que com Mourinho a equipa dará espectáculo. É um dos melhores. Com ele e todos juntos, vamos ganhar!
Este Di Maria.....
Há 1 dia
Já por mais duma vez o disse:O Real não é o Inter onde basta ganhar por 0,5 a 0 e toda a gente fica feliz.
No Real não chega ganhar por 1-0,tem q haver espectáculo e golos,o que não é habitual nas equipas treinadas pelo Mourinho.Vejam a quantidade de golos que o Chelsea marcou a época passada e ainda o nºde pontos que o Real fez o ano passado(96)e não conseguiu ser campeão.Aposto que este ano não chega aos 90.
Ouviram-se assobios?Ganhem mais jogos à tangente em casa e vão ver a quantidade de melros que há em Madrid!
Não me vou alongar sobre o assunto,vou esperar para ver,prometendo voltar e se necessário dar a mão à palmatória.I'm not special!!!
Também disse a mesma coisa, mas parece que não acreditam.
Colocar Mourinho num pedestal é mau, muito mau!!! Mas pronto, também não me vou alongar muito sobre este assunto, em Maio vamos ver quem é que tem razão.
Ou até antes de Maio, se o Mourinho for para a rua muito mais cedo do que as pessoas pensam, no lo sei...